Pedradas do PedroKa

Só confirma
- Antonio Carlos Rocha Perez, fiél escudeiro do deputado federal e presidente do PMDB-SC, Mauro Mariani deu impulso a publicação no face afirmando: "Onde O Mariani interveio o PMDB saiu vencedor". Então realmente fomos abandonados pelo deputado. Nós e o Planalto Norte todinho.
Desnorteados
A turma do Sul é o meu País, já está sendo chamada de desnorteados. Gostei. Como o Brasil é o meu país, gostaria de ver o mesmo vigor dos que aqui compartilham em pról de "SÃO BENTO DO SUL É MINHA CIDADE".

Derretendo
O ditado é velho mas muito usado. Quando alguma coisa cresce rapidamente, sem consistência,  mas também fácil se diz  "como uma bola de neve". Portanto quem se acha que está com a bola toda, não se engane. Se é de neve vai derretendo e logo vira uma gota d"água e vai parar no esgoto.

Bola da vez
Muita gente impressionada com  o bom  momento que está vivendo o município de Mafra. Experimenta um desenvolvimento e crescimento acima da média do Planalto Norte. O município que já foi o patinho feio, agora já está com ares de Fada. Novas empresas, um boom na construção civil e um comércio bastante diversificado. Um prefeito reeleito com a maior votação da história. Parabéns.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -