Pedradas do PedroKa

Esperteza
Os que acham que o PT morreu estão muito bem enganados. O movimento o SUL é meu País é uma grande manobra articulada pelos "petralhas", que assim estariam livres da Lava Jato. Com a separação acabam-se os julgamentos. Já pensaram nisto?

Sem dependência
Sempre acreditei e não vejo motivos para nenhum prefeito que quer realmente governar, precisar ficar refém da Câmara de vereadores, de negociatas, conchavos, porque não tem a maioria. Tem que ter é peito e vontade de fazer. Observem que em São Bento do Sul, mesmo que o dez fossem contrários ao alcaide, juntos não alcançaram o número de votos que ele. Foram bem menos. Então não representam muito a vontade do povo. Basta o prefeito jogar para torcida, e a cada projeto rejeitado tornar público e mostrar quem está contra a cidade e o povo. Conviver em harmonia é a receita, agora aceitar imposições e oposição burra é covardia.

Bom dia e bom trabalho
"Quando sentires uma grande felicidade, não prometas nada a ninguém. Quando sentires uma grande raiva, não respondas nenhuma carta". (Provérbio chinês)
Os momentos de empolgação cegam a razão. O Rei Herodes num momento de grande alegria promete qualquer coisa, até a metade de seu reino. Quando lhe pediram a cabeça de João Barista, percebeu a besteira que tinha feito. Em momento de grande alegria, nosso entusiasmo nos impede de pensar com clareza; nos momentos de raiva, nossa exacerbação cega os olhos, fecha os ouvidos e endurece o coração. Evite tomar decisões ou atitudes em momentos de grande euforia ou de raiva. Deixar baixar "a poeira" para ver com clareza.(José Irineu Nenevê)

Solução
Simples e fácil para Magno Bollmann acertar os ponteiros dentro do seu próprio partido. Edi Salomon na Obras, assume Nilva Larsen, Godoy na presidência da Câmara. A paz estará selada. Continua com maioria votante  no plenário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -