Pedradas do PedroKa

Salvo por 145 votos
Vejo pelado bom das coisas. Dizem que nada de ruim acontecer se não for para melhorar. Claro que perder, até no par ou impar não é agradável. Mas vejamos pelo outro lado. Já imaginaram Thomazini prefeito, depois das críticas e resquícios de campanha, administrar com apenas 2 vereadores e tendo oito contrários fazendo oposição. Tinha tudo para dar errado e inclusive quebrar suas promessas de cortes e economia. Teria que negociar cargos e funções para poder ter paz. E não me venham dizer que seria diferente. O discurso iria para o lixo.

Não quero acreditar
Até porque sempre elogiei a sua maneira de fazer política, o seu comportamento sem agressões e discussões. Mas sou obrigado a registrar; Alguém me disse que presenciou Geraldo Weihermann (PSDB), tripudiando a filha de Magno Bollmann que havia saído chorando de uma sessão eleitoral. Será?

Octoberfest
Quero agradecer a minha querida amiga Lucina Haug pelo convite para o Camarote da Skin na noite de hoje na Vila Germânica em Blumenau.  Problemas particulares me impedem de estar por lá e encontrar muitos amigos. Tenho certeza que estarei bem representado pelos que foram em meu lugar. PROSIT.

Engasgados duplamente
Assim vejo algumas pessoas que ainda não assimilaram, ou seja, não engoliram a vitória de Magno Bollmann e a recuperação da TUPER. Teve até um idiota que mandou uma mensagem com tanta besteira que quase comprometeu meu computador. Sou a favor de manifestações, mas coisas que nada agregam e só revelam caráter do mal, verdadeiras hienas, aves de mau agouro e infelizes, estes me poupem de suas sandices. Comparar a Tuper com a Prefeitura nada tem a ver. Tomara que Magno administre o Município como realmente se fosse uma empresa e que consiga o sucesso que a Tuper conseguiu e o que representa para santa catarina e o Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -