Pedradas do PedroKa

Epitáfio político
Você encontra o prefeito e manda escrever na sua lápide. Serve para muitos.
- A sua grande obra, foi não ter feito obra alguma.(paskiba)
- Os buracos nas ruas podem se transformar sepulturas políticas.(paskiba)

Decisão salomônica

O PP agora  internamente já deve estar beijando os pés do vereador Edimar Salomon. Acontece que se prevalecer a sentença  que condenou Magno Bollmann a perda dos direitos políticos até que ocorram novas eleições, ele que está com a costura bem feita deverá ser o presidente da Câmara e assumir interinamente o comando do Município. De qualquer forma o PP estará na cadeira de prefeito e suplentes como Nilva Larsen pode arrumar a pochete rumo a Câmara, embora provisoriamente. 

Absurdo
É quem não se informa e escreve bobagem. Não existe prorrogação de mandato como no caso de Fernando Tureck. Dia 31 encerra e a Justiça deve tomar as providências legais previstas. Prorrogação é absurdo.

Bola da vez
Edimar Salomon pode estar rindo e fazendo oh.oh.oh.oh. Dependendo dos prazos e se a contagem for feita corretamente, poderá ser novamente prefeito de São Bento do Sul, mesmo que em mandato tampão. Vai prá foto outra vez. Na Câmara assume o vice e o primeiro suplente é chamado para completar as cadeiras.

O RATO ATRÁS DO GATO
Para quem é da geração Tom & Jerry, isto não é novidade. O lula pedir a prisão do Moro é plenamente normal e de direito. Afinal não estamos vivendo um momento de respeito as leis. De passar o País a limpo? A justiça que julgue e faça justiça. Até agora nenhum dos dois foram condenados. São apenas denunciados.

Bunda fria
Eu conheço políticos pés frios, agora bunda fria, só podia mesmo ser coisa de carioca. E olha que lá nem inverno faz.  O seu Cabral esquentando a bundinha  na privada aquecida. Pode?

Desfalque
E os petralhas desolados com a concorrência. Não sabiam das habilidades e competência do Garotinho e do Cabral. Despencaram no ranking diante do amadorismo de alguns de seus acusados perto dos dois cariocas. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -