Pedradas do PedroKa

Candidato
No embalo de empresários que têm deixado o mundo dos negócios para entrar na política, o empresário Roberto Justus disse, nesta segunda-feira (21) que passou a considerar a possibilidade de ser candidato à Presidência da República nas eleições de 2018.

Desempregados
Muitos que já se achavam nos  cargos a partir de 1º de janeiro de 2017, já começaram a coçar a cabeça e querem a do advogado. 

Ocupando espaços
Os políticos catarinenses já começaram a ocupar seus espaços. Gelson Merízio do PSD já se lançou  para o governo do  Estado. Pinho Moreira do PMDB também quer. Mauro Mariani , idem, idem. e em Joinville tem gente que quer o UDO. Se a farinha é pouca, meu pirão primeiro, como dizem os manézinhos. Jorginho Mello do PR é outro que quer disputar. É evidente que PSDB deverá ir de Paulo Bauer. Ainda fica de fora o PP e outros mais. No segundo turno a conversa é outra. Uma certeza, desta turma ninguém leva meu voto.

Custo benefício
Desde o início dos trabalhos da Operação Lava Jato, há cerca de dois anos e meio, o dinheiro devolvido à Petrobras pela força-tarefa representa 1,6% do prejuízo com a corrupção estimado pela estatal. Além da exposição midiática, acredito é muita marola para pouco resultado. Ninguém fica preso. Condenado a mais de cem anos tem pena reduzida para menos de três. Ninguém, diz quanto já custou esta operação até o momento.

Dúvidas
- Trânsito em Julgado é o mesmo que pagar a multa depois de recorrer e perder o recurso?
- Delação premiada é aquela que o camarada faz para a vizinha gostosa dizendo que gostaria de ter uma relação com ela e ela aceita?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -