Pedradas do PedroKa

Jeitinho
Como nós brasileiros somos expert e dar jeitinhos, encontramos mais um. Como não é possível acabar com a corrupção o negócio é legalizá.la. Você conhece algum político que nunca usou recursos de caixa dois? Atire a primeira pedra.

Interessante
Como ficam as acusações contra Lula? Interessante que até agora não provaram nada, pois se assim tivesse acontecido ela já estaria no fundo da cadeia. A sede para prendê-lo é muito grande.

Demolidor
O normal é que prédios sejam demolidos, derrubados e interditados, Aqui no Brasil prédio derruba ministro. 

Hipocrisia mundial
O mundo é hipócrita mesmo. Fidel morreu e virou herói. Bastou o anúncio de sua morte para os maiores líderes mundiais lamentarem e enaltecerem suas qualidades. Salve Jorge!

Alfabeto
E o time do JEC baixou para a terceira divisão. Já tem gente propondo mudar o alfabeto, mais ou menos assim: Quando A for B, quando B for C, e quando C for D, o "Cheque"como pronuncia o ex-técnico Ramirez, vai subir.
Confirmado

Conversei com o vereador Edi Salomon, PP, que me confirmou que está mais candidato a presidência da Câmara do que nunca. Os acertos com o PSDB e com o PMDB lhe garantem a eleição. Acho que aqui não vai ter rasteira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -