ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 18-11

"Se a escada não estiver apoiada na parede correta, cada degrau que subimos é um passo a mais para um lugar equivocado" (Stephen Covey)

Belas mães, lindos filhos
"Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações".
Washington Irving


De São Francisco do Sul, Jeni Parucker Rother e a linda filha Anna Clara
De São Bento do Sul morando em Florianópolis, mulher do renomado artista plástico Zélio Andrezzo, Lourdes Antonovicz com a filha Larissa






Silimed marca presença no 53º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica em Fortaleza
A maior fabricante de próteses de silicone da América Latina, a brasileira Silimed, esteve presente no 53º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica durante este mês em Fortaleza (CE).
 O CEO da empresa, Gabriel Robert, comemorou a parceria da Silimed com a classe médica ao lado do Presidente da Sociedade IberoLatinoamericana de Cirurgia Plástica, Dr. Guillermo Vázquez.
 Sobre a Silimed Brasil:
Presente no mercado de cirurgia plástica desde 1978, a brasileira Silimed é a maior fabricante de implantes de silicone da América Latina. Com sua fábrica localizada no Rio de Janeiro (RJ), a empresa garante uma excelente atuação internacional. Presente em todos os continentes, exporta para mais de 70 países. Possui linhas exclusivas para contorno corporal como implantes de mama, glúteos, panturrilhas. Tem uma linha de  expansores de tecido utilizados em reconstruções, linha de implantes faciais e uma linha voltada ao tratamento da obesidade.

Dr. Guillermo Vázquez - Presidente da Sociedade IberoLatinoamericana de Cirurgia Plástica e Gabriel Robert - CEO da Silimed.
Sem igual
Façam o que quiserem, tentem quanto puderem. Quem irá ganhar será a cidade e nós população. Agora, podem até invejar, mas para bater a qualidade, o serviço, atendimento, porções, sabor e ambiente igual ao Alpenbier, muita gente precisa aprender e se esforçar muito. Do chefe, maitre e garçons, não perde para nenhum restaurante de grande cidade. Sabem quem perde? Quem nunca foi, saboreou e desfrutou. (texto que publiquei em 2011, só mudou para melhor)
Nova linha
Quarta-feira, dia 16 de novembro, a Capezio lançou em parceria com a digital influencer Juju Norremose, nova linha fitness, a Capezio by Juju Norremose.
O coquetel de lançamento aconteceu na loja conceito da marca, em Moema, São Paulo.
Créditos: Cassiano de Souza.
.
Exiba imagens para confirmar leitura
Juju Norremose
  Gabriela Ciciarelli e Vivian Mendonça
LANÇAMENTO DE VERÃO 
No sábado (12) a loja Multimarcas Doce Lichia, em Balneário Camboriú, recebeu convidados para apresentar a nova coleção de verão 2016/2017. O evento foi bem badalado e reuniu muita gente bacana! 
 A Doce Lichia está localizada na Avenida Palestina, 150, esquina com rua Suíça, no bairro das Nações. Telefone (47) 3361-6899. (fotos Ricardo Zanon)
Eonice Tonet, Naira Marques, Ricardo Zanon, Meri Tonet e Gisele Scaranto

Mulher...
Confira em http://www.jornalevolucao.com.br/textos/32844/1/mulher-mulher-luciana-terezinha-amarante. O charme, elegância e inteligência da minha  entrevistada de Lages-SC - Luciana Terezinha Amarante
   Hotel Refúgio Monte Olimpo - Campo Alegre
Faltou o baton vermelho
Simpatíssisima Cibele Eischstadt Buddemeyer, num encontro casual com Karina Bacchi em Casa Pueblas - Punta Ballenas - Uruguai

Havaianas abre quiosque no Stop Shop
 A Havianas acaba de abrir seu primeiro quiosque em Brusque. A grife de sandálias criada em 1962, pertence a Alpargatas, é uma das maiores empresas de calçados do mundo. Presente em mais de 80 países, a Havaianas é sinônimo de estilo, moda e beleza, e desfila nos pés de famosas como Gisele Bündchen, Jennifer Aniston, Megan Fox, entre tantas outras. E agora aporta na cidade em um dos mais importantes Shoppings da cidade, o Stop Shop.
Casamento Cursilhistas
Casaram-se no dia 12 de Novembro, os Cursilhistas da Paróquia Puríssimo Coração de Maria: Anderson Cipriano e Elen Rose Köni, Edson Soares da Luz e Janete Largur, Elisandro Correia e Gabriely Rezend, Joni Kriger e Edna Carmem Kuchnir. Cerimônia foi presidida pelo padre Luiz  e a comemoração foi no Salão Paroquial. No próximo dia 26, nova celebração desta vez com 10 casais da comunidade.

BAZAR BENEFICENTE DA ASSOCIAÇÃO CEDRO DO LÍBANO REUNIU MAIS DE 300 PESSOAS

A presidente da Associação Cedro do Líbano de Proteção à Infância, Vera Jereissati Haddad, recebeu, no último dia 10 de novembro, mais de 300 pessoas para o tradicional almoço-bazar da entidade. O evento arrecadou fundos para os projetos que serão realizados em prol das crianças da Associação ao longo de 2017. O bazar foi realizado no Clube Atlético Monte Líbano. Há 69 anos, a entidade atende gratuitamente cerca de 3.000 crianças e jovens de 0 a 18 anos socialmente vulneráveis.
José Kalil Haddad, Vera Jereissati Haddad e Kabalan Frangieh



Presenças
 Em Florianópolis, presidente da ABRAMECOM, colunista Arlan Alves e a colunista Neide Bini, prestigiaram a inauguração da Boutique Design , dos sócios João Callas e Leonardo Schmitt 

Com casa cheia, Ludmilla agita a Wood’s Curitiba

A funkeira Ludmilla está com tudo mesmo. A cantora se apresentou na noite da última quinta-feira (10) na Wood’s Curitiba, depois de precisar transferir o local do show, inicialmente marcado para a WS Brazil, devido à grande procura do público. Umas das artistas de maior evidência no país, a carioca mostrou toda sua potência vocal e animou milhares de pessoas durante a madrugada na badalada casa da capital paranaense. Ludmilla comandou um verdadeiro baile funk ao som dos maiores hits da carreira e músicas do álbum recém-lançado “A Danada Sou Eu”.
 Fotos de Demetrio Martins



LUXO EM SAMPA

Manu Berger prestigiou, a convite da maison Cartier, o lançamento da nova fragrância masculina, L'envol. Os convidados foram recebidos com um almoço exclusivo no hotel Unique, no Jardim Paulista. Na foto, a empresária catarinense ao lado de Roberta Price, gerente sênior de marketing da Cartier.
Manu, CEO da plataforma Terapia do Luxo, já assinou eventos para a Cartier, como um brunch em Florianópolis, no mês de junho, para seletos convidados que conferiram em primeira mão uma das coleções da relojoaria francesa. Crédito da foto: Léo Borges.

Gente que é notícia
  Advogado Gerson Treml com a mulher Solange e a filha Jenny
Comemorando 29 anos de casados tendo por testemunha  lua gigante o casal Leonides Levermann e Rosi
Meu ex-parceiro de trabalho e sempre amigo Maurício Baier e Andréa
Móvel Brasil 2017
A Comissão Organizadora da Móvel Brasil - Feira de Móveis e Decorações, convidando para o lançamento da edição 2017. Dia 24 próximo, às 19:30, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. Após coquetel para os participantes.
Sessão Solene
Grupo Coral e Musical Edelweiss, regido pela maestrina Leonés Rudncik, será homenageado pelos seus 31 anos de existência e dedicação a música e a cultura. Concessão da Comenda do Legislativo Catarinense, será no dia 21 próximo, às 19:00, no Plenário Deputado Osni Régis, em Florianópolis. Proposição foi do deputado estadual Silvio Dreveck (PP).
Jantar da Meninas
Terça-feira, 22, mais uma vez Duda Moeller recebe em sua casa em Campo Alegre, as Meninas do Bem para mais uma edição do jantar mensal. Só para elas.
Internacional
>>> Minha amiga Regina Celia Maia, em mais uma incursão por ares internacionais. Após retornar de recente viagem pela Europa, acaba de chegar em Nova Iork. Vai que resolve ir cumprimentar o Trump.
>>> Juliana (Vieira) Smith, ex-aluna do Colégio São José em São Bento do Sul e que ainda jovem com a cara e a coragem mudou-se para os Estados Unidos, atualmente morando em Portland, professora como a mãe Esther que para lá também mudou, acaba de receber o título de Doutora em Educação. Congratulations!
>>> Jefferson Severino, jornalista especializado em turismo, uma fera, a bordo do novo Air Bus A 350 XB, chegou na Itália para curtir suas belezas e participar do FIACULT em Castelfranco. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -