ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba -23/12/16

Belas mães, lindos filhos
"Mãe, és a única pessoa do mundo que sempre estás presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Obrigado por seres minha amiga incondicional!"
Advogada e professora universitária Carla Hoffmann, em linda moldura feita  pelos filhos Mariana e Pedro Henrique
Arquiteta Daniele Ehrat e João Vitor
N a t a l
Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

Renovação
A Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina (Anoreg) elegeu a nova Diretoria.  Terá na presidência o registrador Miguel Angelo Zanini Ortale, de São Bento do Sul, que sucede Sérgio Margarida.  Na ocasião, a registradora Gleci Palma Ribeiro Mello, primeira presidente em Santa Catarina, foi homenageada com o nome da sede da entidade.

Maravilhoso
Se é que se pode definir em uma palavra, não encontrei outra. Escrevo sobre o Concerto de NATAL do Coral da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de São Bento do Sul, na noite do último domingo, dia 18. Um bálsamo para os ouvidos, um bem para a alma e o coração. Saímos realmente maravilhados e tocados pelas interpretações do Coral, Loni und Traudi e do Grupo de Cordas. Como sempre costumo escrever quem foi e ouviu saiu com os ouvidos mais refinados e o coração mais leve. Quem não foi, perdeu. Um espetáculo que já se tornou tradicional e que reúne talentos nossos que dão de si o melhor e digno das grandes plateias.
Um legítimo presente de Natal. (fotos Erci Bollmann)
   Loni und Traudi - um show a parte
 Coral que conta inclusive com a participação do prefeito eleito  Magno Bollmann suas três irmãs Anete, Sonja, Christa e as   sobrinhas Hariet, Heidy, Maili (um coral em família)
  O Coral com a participação do Grupo de Cordas

Primeira-dama do Estado Maria Angelica Colombo prestigia o aniversário da colunista Val Kravchychyn
 A colunista Val Kravchychyn completou 60 anos no dia 15 de dezembro e recebeu amigos e familiares para um jantar no Restaurante da Marina 3 Mares  em Biguaçu. O jantar foi assinado pela chef Diva Lunardelli e por James Machado e cerimonial de Vada Damásio.
Crédito das fotos: Bernardo Rosa
  A colunista Val Kravchychyn emoldurada pelo consagrado artista plástico Silvio Pléticos e sua mulher Lili Pléticos.
O marchand André Englisch, a colunista aniversariante, Val Kravchychyn e a triatleta Lucimara DÁquila.


 A primeira-dama do Estado, Maria Angélica Colombo e  colunista aniversariante Val Kravchychyn

Aproveite suas férias
  Refúgio Monte Olimpo - Campo Alegre

TAJ Christmas
 O Taj abre no dia 24/12 a partir das 23h para a badalada festaTAJ Christmas, uma noite especial para comemorar com amigos e familiares no melhor bar do Brasil.
Quem anima o borburinho é o DJ Maycon Schramm no bar principal e no Espaço Santa Marta o Grupo Sem Abuso e o cantor Rodrigo Valentim.
Os ingressos podem ser comprados no Taj ou pelo site Ingresso Nacional.
Gente que é notícia

 Roberto Albuquerque (Beto), diplomado vice-prefeito de Rio Negrinho, ao lado da mulher Cyntia Hosang de Albuquerque que também conquistou seu diploma no curso de Direito.
 Diplomados, prefeito de Campo Alegre Rubens Blaszkowski, (no ato vestia ForMen), vice Sebastião Vendelino Kons e os vereadores eleitos 2017/2020
   Médico Daniel Coutinho e sua bela Carolina
Em Porto União, o Cirurgião Dentista Luiz Gustavo Wygladala (Lico) Ana e a graciosa Gabriela, em clima de Natal

Parabólicas
>>> A odontóloga Margareth Beckert de Oliveira e a executiva Paulina Dalpiaz Bileski, deixaram São Bento do Sul e foram curtir Natal e Ano Novo em clima bem mais frio que o nosso. Desfrutam as belezas da Terra do Tio San em New York.
>>> Rafael Garcia, Soraya e os filhos Gustavo e Miguel também, foram, para o Estados Unidos onde passam as festas de final de ano.
>>> Nentou Vieira Junior, a mulher Joseane e os pais Esther e Newton  Veira já curtindo os ares parisienses onde desfrutam do Natal e virada do Ano.

Ivete passa final de ano em casa do Airbnb em Aspen

Ivete Sangalo escolheu a neve para suas merecidas férias. A cantora viajou para Aspen para descansar de sua atribulada agenda de compromissos e passar as festas nos Estados Unidos. Ela também aproveitou para praticar e fazer aulas com toda a família em um de seus esportes favoritos, o esqui. Ivete manteve uma rotina tipicamente americana, mas com toda energia baiana mesmo debaixo de muita neve e de um frio de -12⁰C.
 Assim como outros famosos têm feito recentemente, Ivete optou pelas comodidades de uma casa para descansar. A cantora viajou a convite do Airbnb e escolheu um imóvel cheio de charme no estilo chalé. Com arquitetura típica e terraço envidraçado, ele possui duas grandes lareiras, uma vista incrível para a cidade e, como procurava a cantora, fácil acesso às estações de esqui. Em seu Instagram Ivete postou uma foto com toda a sua família em frente a ela dizendo que a viagem está uma “farra”. 


    Ivete está acompanhada do marido e de famili
Aproveite: Golas Polo, por apenas R$49,90 .- amigo secreto e presentes de última hora

Convite FTN
Em primeiro lugar, desejamos a todos um Feliz Natal e um grande ano de 2017! Cheio de realizações e bons negócios.
Convidamos você e sua empresa para a participação da X e da XI edição do FTN - Fórum de Turismo de Negócios, que serão realizadas nos dias 07 e 08 de abril em Brasília-DF, 06 e 07 de Outubro em Florianópolis – SC em 2017.
O evento itinerante, que já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Lisboa (Portugal), acontece mais um ano em Brasília, capital brasileira e segue o fixo na capital
Confraternização Acisbs
Na noite de segunda-feira, 19, a diretoria da Acisbs - Associação Empresarial de São Bento do Sul, recebeu no Serra Alta Hotel, seus membros, convidados e imprensa para um coquetel de confraternização e encerramento de atividades de 2016. Presidente Mário Nenevê fez um breve balanço das principais realizações.
 Adelino Denk, Uwe Stortz, presidente Mário Nenevê e Rafael Celeski
Paula de Lourdes Montagna, Licelma Kurowsky e Caroline Fabiane Pieckocz 
Mayana dos Anjos, Mirele Guinther e Luciane Weiss Wachetel 
  Tatiane Fendrich, Isolete Jantsch e Cleyde Rejane Treml
Evandro Muller de Castro, Alcides Edmundo Rudnick, Arnaldo Huebl e o deputado estadual Silvio Dreveck

Gala em Gravatal
Colunista e presidente Nacional da Abramecom - Arlan Alves, recebeu no domingo, 18, no Hotel Internacional de Gravatal  para eleição, homenagens e requintado jantar. Um evento de luxo, muito charme e bom gosto para fechar com chaves de ouro o ano de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -