Pedradas do PedroKa

Bravatas
O brasileiro gosta mesmo é dos bravateiros. Adora curtir um exibicionista e já transformá-lo em salvador da Pátria. Transformá-lo em herói e salvador da Pátria é coisa mesmo de quem não tem mais em que se agarrar. Para estes uma fé, uma religião faria um bem danado. Já vivemos no mais recente as bravatas do Caçador de Marajás, o "Falso Profeta" que pilotava aviões caça, motos, barcos. queria até ter sido Papa. Deu no que deu. Agora com menos de 30 dias ocupando o cargo, surge um  novo idolatrado. Dória que se veste de gari, que corta grama, que limpa pichação e que já virou adesivo "Dória 2018". Somos pobres imbecis mesmo. Afinal estamos esperando o que e quem? Um Messias da política. Salve Jorge!

Mudou e para melhor
A tradicional churrascaria Pinus (Stiegler) passou por uma modernização e reforma que agradou em cheio. Tudo muito bem organizado, ambiente amplo, ar condicionado e sem dúvidas as melhores e mais bem temperadas carnes da cidade com excelentes acompanhamentos. Agora novamente atendendo todos os dias da semana para almoço. Nota 10.

O substituto para o Teori

Alvissaras
O anúncio do todo poderoso Trump de investir na rede de oleodutos
nos Estados Unidos, deve abrir novas perspectivas para a Tuper.
Bom senso
Até que enfim uma medida de bom senso tomada pelo prefeito Magno Bollmann. Rever o horário de atendimento ao público é reconhecer a necessidade do contribuinte e que redução de jornada não causa nenhuma economia. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -