Pedradas do PedroKA

Pedradas do PedroKA
- Agora entendi. Depósito em contas no exterior e não declarados dá cadeia. Seria por isso a pressa em construir o presídio em São Bento do Sul? Tem gente querendo ficar mais perto de casa.

- Presidente Temer declarou que não quer blindar ninguém com nomeação para ministro. Quer apenas BRINDAR. Tim-tim.

- Mulheres de políticos prometem impedir saída dos maridos do Congresso e das Assembleias, em protesto pela investigações da Lava Jato. Querem imunidade e farra privilegiada.

Censurados, Folha e O Globo apagam notícias sobre Marcela Temer. Os jornais Folha de S.Paulo e O Globo foram obrigados a retirar do ar nesta segunda-feira (13/2) suas notícias sobre uma tentativa de extorsão sofrida pela hoje primeira-dama Marcela Temer em abril de 2016. A decisão do juiz Hilmar Castelo Branco Raposo Filho, da 21ª Vara Cível de Brasília, atende a um pedido do Palácio do Planalto.

Nesta quarta-feira (15) ocorrerá a última Retreta de Verão na Praça Getúlio Vargas desta temporada. Para o evento estão sendo preparadas algumas surpresas que, segundo o diretor da Fundação Cultural de São Bento do Sul, Márcio Brosowsky, “irão animar ainda mais os presentes”.

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, a época mais quente do ano terá mais um motivo para ser aproveitada. Vai rolar o 1º Festival de Verão em União da Vitória. O evento tem apoio da RPC.
O festival vai contar com muita diversão para toda a família. Entre as atividades, vai ter muito futebol, vôlei de areia, basquete, corrida de rua, futevôlei, skate street, bicicross, e, para animar ainda mais, muita aula de zumba, crossfit, rapel e slackline.

- Já no início da gestão, o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, anunciou a doação de seu primeiro subsídio, de seu vice, Bachir Abbas, e dos secretários municipais para a aquisição de medicamentos e de insumos para a saúde pública do município. O gesto foi concretizado na terça-feira (7), quando Santin reuniu seu primeiro escalão para a entrega de um cheque de R$ 99.781,02 à secretária de Saúde, Silvia Regina Andrade.

- Bem dizem que cada cabeça, uma sentença, até porque a unanimidade também afirmam ser burra. O promotor de justiça Glauco José Riffel da Comarca de São Bento do Sul, que esteve na Acisbs, se mostrou com pensamentos e opiniões completamente diferentes das externadas pelo juiz Edson Oliveir, quando da diplomação dos eleitos. Mostrou favorável a instalação do presídio e começou elogiando a atuação dos empresários locais e de uma maneira geral. Leia em www.jornalevolucao.con.br 

- A campanha FORA TEMER, FICAR MARCELA, ganha cada vez mais espaço nas redes sociais. Até que estão aprendendo usar para uma boa causa. 

- Que tal ouvir o povo? Enquete realizada no saite do Evolução, sobre a construção do presídio em São Bento do Sul teve o seguinte resultado:
 Você é a favor ou contra a construção de um Presídio em São Bento do Sul?

A favor  28.2%

Contra 71.7%


-





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA