Pedradas do PedroKA

Pedradas do PedroKA
Nefastos
Será que agora os nefastos, funestos e aves de rapina também irão em coro tripudiar o estado de saúde de José Serra. De quem já demonstrou não ter nenhum sentimento humano tudo pode se esperar.

Empresa responsável pela “Rodovia dos Móveis” deve ser novamente notificada

Durante reunião com diretoria da Acisbs (Associação Empresarial de São Bento do Sul), o deputado Silvio Dreveck (PP) ligou para o presidente do Deinfra, Wanderlei Agostini, para pedir informações a respeito das obras na SC-418, conhecida como Rodovia dos Móveis. Agostini informou que fez uma vistoria no local na última semana e constatou que a obra não está andando. A empresa responsável será notificada pela terceira vez e governo espera receber uma posição final: ou as obras são retomadas ou serão tomadas as decisões cabíveis legalmente. Coisa para Sherlock Holmes


E tem gente que reclama do SUS
Prefeito Magno Bollmann e o secretário da saúde Manoel Del Olmo, visitaram o Hospital do Rocio em Campo Largo, hoje referência em atendimento pelo SUS no Brasil e na América Latina, conforme relato de ambos. Justamente o oposto de outros estabelecimentos que andam de pires nas mãos e chorando lágrimas de sangue, reclamando do SUS. Confira o relato:

Hospital em números - O Hospital do Rocio realmente impressionou por sua estrutura, sendo o maior hospital de atendimento ao SUS da América Latina. Construído em um terreno com 4 alqueires no município de Campo Largo, possui o maior número de leitos de UTI – Unidade de Terapia Intensiva em um único hospital, sendo 305 leitos, 200 adulto e 105 neopediátricas. 
Toda a operação da instituição é voltada 97% para atendimento ao SUS – Sistema Único de Saúde. São 1.200 leitos considerando os 305 de UTIs e 856 leitos de enfermaria, auditório, centro médico, heliponto, estacionamento com 1.000 vagas, 26 salas de cirurgia, 40 consultórios, e 39 suítes..

Resultados

Perguntar não ofende. Em termos práticos e de resultados, o que o Observatório Social de São Bento do sul já realizou?

Lavanderia

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o ex-governador Sérgio Cabral, seu ex-assessor Ary Filho, e Carlos Miranda, um de seus operadores financeiros pelo crime de lavagem de dinheiro. De acordo com os procuradores, Cabral praticou crimes de lavagem de dinheiro em 148 oportunidades. Anteriormente, o ex-governador havia sido denunciado por 184 crimes de lavagem. Se a denúncia desta terça-feira (21) for aceita serão 332 crimes, apenas de lavagem de dinheiro em duas denúncias, praticados pelo ex-governador. Haja sabão em pó.


Preparando o Bonde



Recentemente, o Governo de Santa Catarina anunciou uma nova penitenciária em São Bento do Sul. De acordo com Cristiano Castoldi diretor do Presídio Regional de Jaraguá do Sul, a construção é bem-vinda. “A unidade deve abrigar a demanda dos presos que há naquela região e pode receber parte dos que estão aqui”, acredita. “Ainda não há a necessidade de construção de uma nova unidade em Jaraguá do Sul”, anota, ao destacar que o presídio jaraguaense não vive uma situação confortável no número de presos.
A penitenciária que será construída no Planalto Norte de Santa Catarina terá um investimento total de R$ 31 milhões, parte dos R$ 57 milhões enviados pelo Governo Federal através do Fundo Nacional Penitenciário.
De acordo com o Deap, o Presídio Regional de Jaraguá do Sul abriga presos já condenados por causa da falta de vagas nas penitenciárias do Estado. A nova unidade vai contar com 396 vagas, uma parte delas será preenchida com presos de Jaraguá do Sul.
Informações do site www.aconteceuemjaragua.com.br

Sinceridade
Repórter da Globo perguntou para o Fernandinho Beira Mar. "No mundo do crime o que rende mais dinheiro? - Cocaína, Maconha ou armas clandestinas?  Resposta curta e seca? A POLÍTICA!!! Chupa que é doce!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA