Pular para o conteúdo principal

Pedradas do PedroKA



Pedradas do PedroKA
Mais desinformação
"Sobre o início do tratamento de Oncologia no município, a diretora explicou que após reunião com equipe do hospital a secretaria de Saúde estará encaminhando um credenciamento e após essa aprovação, o tratamento iniciará em São Bento." 
O texto acima foi extraído de release da Prefeitura Municipal relatando reunião realizada com os técnicos da Secretaria de Saúde.
O e-mail abaixo foi por nós enviado na tarde de ontem, 06, para a Secretaria de Bem Estar da Saúde em Florianópolis, cuja resposta esta apensa:

Em 7 de fevereiro de 2017 14:33, Pedro Alberto Skiba <paskiba@gmail.com> escreveu:
Boa tarde
Sempre que precisei recebi informações através de e-mail sobre o tratamento
de quimioterapia a ser instalado em São Bento do Sul, no Hospital Sagrada
Família, assunto que se arrasta desde 2013.
A última informação que me enviaram era que o Projeto de Oncologia de SC
estava no Ministério da Saúde para ser analisado e aprovado. Que somente
após isto poderia ser viabilizada a quimio em São Bento do Sul. O texto que
me chamou atenção e reproduzo abaixo foi divulgado em release da Prefeitura
Municipal na tarde de ontem e está publicado em meu saite
www.jornalevolucao.com.br
*"Sobre o início do tratamento de Oncologia no município, a diretora
explicou que após reunião com equipe do hospital, a secretaria de Saúde
estará encaminhando um credenciamento e após essa aprovação, o tratamento
iniciará em São Bento
"*

Favor informar se houve alteração nos procedimentos ou em que situação se
encontra?
Grato
Pedro Alberto Skiba
redator

Secretaria de Estado da Saúde de SC

16:17 (Há 1 hora)



para mim

A Secretaria de Estado da Saúde informa que o Projeto de Oncologia de SC aibnda está no Ministério da Saúde para ser analisado e aprovado. 
Caso o município em agilizar o processo pode estar já encaminhando a documentação necessária para a habilitação em Alta Complexidade em Oncologia da seguinte forma: encaminhar documento do prestador solicitando o serviço à Secretaria Municipal para darem o devido parecer; o documento também deverá ir para Câmara de Vereadores para o parecer; logo após terá que passar pela CIR da região para parecer; e então ir para a gerência regional de saúde que irá juntar os documentos e encaminhar à Secretaria de Estado da Saúde. 
Mais informações a respeito disso, falar com a gerente de Planejamento em Saúde, Nardele Junks, no (48) 3664-8817.

Att,
Gabriela


Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde/SC
(48)3664-8820 / 3664-8821 / 3664-8822 / 3664-8823
Será que teremos mais efeito Aguiar?

Nós merecemos
Secretário Grubba fala sobre construção de Complexo de Segurança em Jaraguá do Sul
07/02/2017
Em audiência com vereadores de Jaraguá do Sul, nesta terça-feira, 7, o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, falou sobre a construção de um Complexo de Segurança no município. Segundo ele, a secretaria aguarda a conclusão do projeto arquitetônico, de responsabilidade da Gerência de Obras da SSP, para posterior abertura de processo de licitação.
O complexo receberá a nova sede da Delegacia Regional de Polícia (DRP), posto do Detran e núcleo do Instituto Geral de Perícias (IGP). O terreno para construção é de propriedade do município e já foi doado para o Estado. Os recursos, do Fundo de Melhoria da Segurança Pública, também estão garantidos.
DSCF5100 450 x 338
Foto: SSP/SC
O secretário Grubba também falou sobre o efetivo policial, lembrando que Jaraguá do Sul recebeu, no final do ano passado, reforço com a nomeação de policiais militares, civis e técnicos criminalísticos. Ele confirmou, ainda, que está prevista uma nova chamada de um grupo de remanescentes do concurso da PM de 2014 para o mês de abril próximo.

Lá é Complexo de Segurança. Aqui é 

cadeião!

Acate vai instalar unidade em São Paulo

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) vai instalar uma unidade em São Paulo. O presidente Daniel Leipnitz convidou o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Carlos Chiodini, para a inauguração, em março.
Segundo Leipnitz, a iniciativa deve atrair mais negócios na área de Tecnologia para Santa Catarina, setor que já responde por 5% do PIB catarinense. “Vamos apoiar a ação, colocando a Investe SC, agência de atração de investimentos, como parceira. Temos números expressivos no segmento em nosso Estado e queremos ampliar o mercado, diversificando as empresas e aumentando a competitividade”, declarou Chiodini.
Liberado
Quando escrevi aqui neste espaço que a Mafra é a bola da vez no Planalto Norte Catarinense, teve gente torcendo o nariz. E, eles nem deputado tem. A Autopista Planalto Sul, liberou na tarde do último sábado, 04, o tráfego na parte inferior do viaduto no km 4,5 da BR-116 em Mafra. O mesmo faz entrocamento com a B|R-280.

Então tá!



Cunha diz a Moro que tem aneurisma cerebral

O deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) leu para o juiz Sérgio Moro, durante depoimento nesta terça-feira (8), em Curitiba, uma carta na qual afirma que tem um aneurisma cerebral semelhante ao da ex-primeira-dama Marisa Letícia, mas está em uma prisão, o Complexo Penal de Pinhais, que não oferece condições adequadas para tratamento.

O depoimento durou mais de três horas e meia. Cunha chegou de terno e gravata, abarrotado de documentos. Desde que está preso, o deputado cassado discute a linha de defesa com os advogados.


Aguiar com um pé fora do PMDB
Com o retorno à rotina de sessões da Assembleia Legislativa, aumentaram as especulações de que os deputados estaduais filiados ao PMDB, Antônio Aguiar  e Dirce Heiderscheidt, podem deixar as hostes peemedebistas e assinar ficha no PSD. Aguiar porque não tem mais o menor clima de convivência com o deputado federal Mauro Mariani, presidente estadual do PMDB, que não moveu uma palha em favor do correligionário na eleição passada.(Prisco Paraíso).
Vale lembrar que Aguiar foi o maior falso profeta e presepeiro e mentiroso do Planalto Norte. Mentiu aqui sobre a doação de uma viatura para coleta de sangue, como mentiu sobre a Quimioterapia. A teta do PMDB  secou e já está a procura de outra. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -