Pedradas do PedroKA

Direitos autorais
Prezado senhor, Odebrecht e família propineira. Reivindico o lançamento da sua candidatura para presidente da República que já se tornou vossa. Fui o primeiro, sem delação premiada a lançar seu nome para a Presidência, até por uma questão de economia. Não seria mais preciso pagar propina e ficar ouvindo e vendo noticiários desairosos a sua pessoa, tão correta, íntegra e que constituiu um patrimônio dentro da lisura dos princípios éticos  e que por ser extremamente honesto e zeloso se tornou refém dos nossos políticos.

Recuando
- E o presidente Temer recua tanto que de repente se torna vice novamente.
- Ou Brasil estatiza a Odebrechet, ou a Odebrechet privatiza o Brasil.
- Todos os delatores das tornozeleiras ganharam como prêmio um Puxadinho do Minha Casa Minha Vida. E, ainda tem gente acreditando que eles se deram mal. 
- Acho que mesmo corrigindo nunca ganhei na vida o que o Barusco tem em vinhos escondidos na adega de um amigo. Imaginem quanto vale a tornozeleira dele?



Não faltava mais nada
Em Joinville os vereadores arrumaram uma pauta que está dando o que falar. Uma vereadora está propondo adoção pela comunidade de 10 galos de briga, aprendidos pela Polícia. É realmente um assunto prioritário e que merece toda a atenção do legislativo.

Teimosia
O diretor do DETRU além de teimoso é mal educado,  merece ser posto no olho da rua. Primeiro pela incompetência. Segundo por desrespeito com o contribuinte. Liguei para seu celular que me foi fornecido pela secretaria da Prefeitura e mal comecei a reclamar, desligou o telefone e me deixou falando sozinho O número se você também quiser fazer uma reclamação é 9 9112 0500. Agora o acende e apaga dos semáforos é  uma brincadeira de criança grande. Aliás, como temos que respeitar o funcionário público, este também deve nos repeitar.

Quero ver
Depois das listas, do escárnio com o dinheiro público, do descrédito dos políticos e partidos, quero ver quem vai se reeleger dos atuais detentores de mandato, Também quem vai ter coragem de pedir voto, fazer promessas e jurar que nunca recebeu dinheiro do Caixa 2.

E os nossos
Certa vez escrevi e muita gente não gostou, que os nossos políticos eram tão incompetentes que nem em escândalos se envolviam. E agora? Deram o nó nos corruptores. Segundo os delatores receberam e não cumpriram com o que prometeram. São mesmo os reis da malandragem. Os metralhas catarinenses. Imaginem como enganam os eleitores.

Canalha
Quem teve estomago para assistir as delações de Emilio Odebrechet, deve ter sentido na pele a vergonha e a revolta com tanta desfaçatez e deboche do delator. Comeu, bebeu, lambuzou-se e sujou a mão de políticos "sérios" e imaculados, pobres inocentes que foram corrompidos. Que gente. Que raça. Depois ainda saem por cima e irão continuar fazendo o que sempre fizeram. Irão continuar vivendo como os delatores da tornozeleira que pagaram multas e foram beneficiados com a boa vida da prisão domiciliar, temporária.A se fosse na Coréia do Norte. Por favor nos emprestem o Kim Jong-un só por 30 dias.

Horário oficial de Brasília
São 21 horas, trinta minutos, 39 senadores, 198 deputados federais, 8 ministros e alguns outros supseitos.

Reação
Tem um monte de gente arrepiado com uma recente nomeação para Biblioteca Pública em São Bento do Sul. Dizem que estaria mais para Museu, mas um quadro na parede. Gente malvada. Começou a renovação.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -