Pedradas do PedroKA

Apelando para o PAPA
Os quadrilheiros agora estão apelando até para o Papa. Sabendo que sua presença tomaria conta dos noticiários, Temer e outros da gangue agora querem que o Papa Francisco venha visitar o Brasil. Os anjinhos que não pouparam nem a coleta da Igreja e esmola de cego estão achando que o Francisco é bobinho e vem aqui para lhes dar indulgência. Vão direto para quinto dos infernos, cambada de ladrões e não esqueçam, levem os Odebrechet junto.

Pantufas
O tempo está começando a esfriar e as pantufas estão deixando os armários.

Até quando?
Prefeito Magno Bollmann, até quando seu diretor do DETRU vai continuar brincando de acende e apaga? Quando der uma cagada das grandes a Prefeitura será responsabilizada, podes crer.

Ofendeu
E muitos chapa branca ficaram ofendidos com o Colombo. Ignorou a imprensa catarinense e foi dar coletiva em Brasília. Magoou!!!

Pizza é pouco
Diante do que tem exposto os advogados e juristas brasileiros, os processos da Lava Jato levarão, na boa, de 8 a 10 anos para serem julgados. Então já sabemos que toda esta pirotecnia vai acabar em nada. a maioria que está aí, sendo apenas denunciada e investigada, irá se candidatar novamente, o eleitor é ainda mais corrupto que eles e acabará os reelegendo. O tempo dirá.

Estátua
Quem está por merecer estatua e até ser canonizado é o Paulo Maluf. Perto dos atuais saqueadores virou trombadinha.

Papel
E o PSDB tem a cara e coragem de lançar uma propaganda na TV dizendo" O PSDB está fazendo sua parte". Esqueceram de dizer onde: NA PRIVADA. É preciso mesmo ter estomago.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA