Pedradas do PedroKA

Ações para o turismo
Ações para o desenvolvimento do turismo
Representantes dos municípios que compõem o Consórcio Quiriri e o vice-presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Jonathan Linzmeyer, participaram, na terça-feira (25), em Florianópolis, do primeiro Seminário de Secretários Municipais de Turismo de Santa Catarina, que teve como tema: “A Gestão Sustentável dos Destinos Turísticos”.
Segundo a diretora de Turismo de São Bento do Sul, Luiza da Silva, o evento, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte (SOL), teve como objetivo o planejamento de ações para o desenvolvimento do turismo no Estado.
O evento foi muito produtivo. Durante o seminário participamos de debates, palestras com foco na gestão e capacitação do setor. Além disso, foi abordado a regionalização do turismo do Estado para fortalecer a identidade local. Tivemos ainda a oportunidade de debater sobre as demandas e desafios do setor”, disse. 
NR. O passeio dever ter sido bom. Com certeza uma visitinha na Lagoa da Conceição para um camarãozinho que é o que o pessoal daqui sabe comer bem. De receptivo nada.

Abriram as comportas
Sempre achei a pirotecnia midiática da Lava Jato, uma verdadeira palhaçada. Agora os togados do Supremo abriram as comportas e começaram a liberar das prisões os famigerados lesa Pátria. Ladrões e bandidos que roubaram de crianças, idosos, doentes, hospitais, aposentados e que mereciam ser julgados pelo ditador Coreano e não por esta nossa Corte que faz espetáculos e quer aparecer como salvadora nas telinhas e capas de jornais. Infelizmente o velho chavão que tudo acaba em pizza está no forno e o queijo já começou a derreter.

A verdade
Até no Paraguai? Então o assalto que teria rendido aos ladrões U$ 40 milhões já virou R$ 25 milhões. Deve estar rendendo para muita gente mais que as propinas da Odebrechet.

Terceirização
Mais uma vez a terceirização no comando das entidades de classe prevaleceu. E assim caminha São Bento do Sul.

Igual nossos semáforos
Assim como aqui é um tal de acende e apaga. As autoridades brincam de prender e soltar. Solta o Bruno. Prende o Bruno. Solta a mulher do Cabral, prende a mulher do Cabral. Estão brincando de polícia e ladrão como nos meus tempos de criança.

Você sabe?
Qual foi o desfecho dos inquéritos que apuraram as causas da morte do ex-ministro Teori Zavascki?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -