ZOOM Social - Por Pedro Alberto Skiba - 20-04-2917

               Belas mães, lindos filhos


"Não basta carregar no ventre e dar a luz, ser mãe é ser repetitiva no amor, no carinho, na educação e na dedicação, sempre presente, em todos os momentos."




Luiz Felipe e Luiz Gustavo, fazendo moldura para a bela mãe Rosangela dos Passos (Porto União/Balneário Camboriú)

  Hotel Refúgio Monte Olimpo - Campo Alegre


Reserve a data

Charme, elegância, descontração e uma boa causa. Cardápio Italiano (Alcaparraz). Dia 03 de maio na ARCO - Associação Recreativa Condor. As Meninas do Bem realizam pela primeira vez em São Bento do Sul, o JANTAR DO BEM, com renda totalmente revertida para obras sociais. Faça parte.




Novo Bispo





                          BODAS DE OURO
Tudo começou no dia 04 de setembro de 1960, quando eles se conheceram no antigo Cine Luz em União da Vitória. Dali para frente começa uma linda história de amor que culminou com o casamento em 22 de abril de 1967. Saudoso Padre Clement Kesselmeyer, dissertando Roberto Carlos, recebeu os noivos aos pés do altar da Igreja Nossa Senhora das Vitórias em Porto União, ocasião em que foram muito bem abençoados. O mesmo Padre transferido para a Lapa no Rio de Janeiro os recebeu para Missa em Ação de Graças pelos 30 e 35 anos de casados. Sábado, 22, na mesma hora, 17:30, Padre Luis Mazzochini os receberá na Capela do Divino Espírito Santo em São Bento do Sul, onde os abençoará pelos 50 anos de casados. Desta união os filhos Rodrigo e Ana Carolina e o neto Rodrigo Filho. Parentes e amigos confraternizarão em jantar no Restaurante e Adega Alpenbier. 


                 O casal em foto de Pedro Castelhano e com os filhos Rodrigo e Ana Carolina

Polski Festyn


POLAQUICES, estará com seus produtos na 20ª Polski Festyn em São Bento do Sul, no dia 21 de maio próximo, na Sociedade Bandeirantes. Conforme Ana Carolina Gebur, sua empresa estará comercializando produtos confeccionados com tecidos importados da Polônia, durante toda festa da 20ª Polski Festyn. A Diretoria da Sociedade Varsóvia já autorizou a presença da POLAQUICES de Curitiba  no almoço. Este ano haverá domingueira após o almoço e apresentação de danças folclóricas do Grupo da Escola Hercílio Malinowsky, com o músico de repertório de musicas polonesas, CELSO TABORDA, de Araucária/PR.







Giovanna Antonelli renova parceria com a Zattini 
Pelo segundo ano consecutivo, Giovanna Antonelli é a estrela da Zattini. Bem-humorada e sempre na moda, a atriz mostra sua personalidade cheia de estilo em looks com as últimas tendências. "Se vestir bem não está relacionado a ter muitas roupas e sim a ter boas ideias para usar de várias formas diferentes o que temos no armário. Quem me segue nas redes sociais pode perceber isso", declara.



VISTO ELETRÔNICO DEVE INJETAR R$ 1,4 BILHÃO NA ECONOMIA BRASILEIRA



A partir do final de 2017, turistas provenientes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão terão mais facilidade e comodidade para viajar ao Brasil. Todo o processo de solicitação de vistos, pagamento de taxas, análise, concessão e emissão poderá ser feito pela internet, com a estimativa de que o processo completo dure apenas 48 horas. O governo brasileiro já conseguiu emplacar uma exceção temporária na política de reciprocidade diplomática para viajantes desses quatro países durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

                     Jantar das Estrelas



Masqué assina sapato de casamento de 

Gabriela Pugliesi.
A blogueira fitness optou por um modelo confortável para caminhar até o altar
Uma turma bacana é esperada no final de abril em Trancoso para o casamento do casal fitness Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Para o grande dia, a noiva blogueira elegeu sapato da marca brasileira Masqué, da designer Adriana Pedroso, para compor seu wedding look.

A peça, desenvolvida com exclusividade pela marca hand-made, foi escolhida a dedo por Pugliesi na flagship store da Masqué, no bairro dos Jardins. "A Gabriela é muito decidida, ela olhou um sapato que já tínhamos na loja, se apaixonou e trabalhamos em cima dele", revela Adriana.

Há sete anos no mercado, a marca que mantém um DNA 100% artesanal foi a responsável por calçar a apresentadora Rafa Brites em seu casamento com o jornalista Felipe Andreoli, e pelos sapatos do desfile da estilista Fabiana Milazzo no último SPFW.




Revista Camboriú festeja 7 anos com mega evento no Maria’s
 Está chegando a hora da festa mais esperada do ano agitar o Maria’s Camboriú. Neste dia 29 de abril, a Revista Camboriú comemora 7 anos em grande estilo, num evento que promete ficar na história! Com produção de Jaison Gardini e Samantha Carvalho, a noite vai ter desfile onde as Gatas do Ano Revista Camboriú prometem arrasar.

                            Semeador
Vem aí mais uma colheita, do agricultor urbano e semeador de notas musicais Donald Malchitzky. Dia 10 de maio, a 14º edição do Semeador, na Sociedade Desportiva Bandeirantes. Imperdível.

ELEGANTES
Evolução e o colunista preparando junto com ilustres e antenados colaboradores a lista das Mais, Mais de 2016. Elegância, comportamento, modo de ser, vestir e participar serão ingredientes analisados. Aguardem!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -