Pedradas do PedroKA

Pressionado na ONU, Brasil declara que reduzirá população carcerária em 10%



Clique para ampliar

Pressionado pela comunidade internacional, o governo brasileiro informa que vai assumir um compromisso de reduzir em 10% sua população carcerária até 2019. O anúncio foi feito em uma reunião fechada entre a Secretaria Especial de Direitos Humanos e ONGs brasileiras e internacionais, às vésperas do principal exame das políticas de direitos humanos do país, que ocorre nesta sexta-feira (5) em Genébra, na ONU.

NR, Então o presídio em São Bento do Sul não será mais necessário?

 A arapuca caiu
E a "tucanalhada", guardiões do cinto de castidade da honestidade, moral, e políticos honrados e honestos começou a ver o sol nascer quadrado. O grande líder, o deus "Aécius", acostumado a bater em mulheres entre outras "cositas más", agora deixou a irmã ser presa, enquanto ele ainda tenta alguns voos rasantes mas já de bico quebrado. E Dilma que andou de bicicleta foi cassada.

Boi de piranha
Cunha vai cumprir a promessa derrubar dois presidentes. E o Temer foi o legítimo boi de piranha sacrificado do rebanho da JBS. Joeslei Safadão não é fraco não.

Idiotas
Me perdoem mas tem uns legítimos idiotas que não viveram e nem conhecem a história querendo a volta dos militares. Diretas já sob supervisão do TSE e do Conselho da República.  Constituição se altera e que os atuais ocupantes de cargos sejam todos impedidos de disputar novos pleitos pelos menos por 20 anos. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA