Pedradas do Pedro|KA

Inusitado
Me causou surpresa o pronunciamento do secretário regional Abel Schroeder na reunião na Acisbs na terça-feira. Justificou as ações sobre o turismo como alternativa para o desemprego causado pelas demissões nas indústrias, pela automação dos trabalhos no campo eque também desempregaram  e pelos cortes de pessoal feitos pelo Governo. Interessante que ainda não vi nada sobre estes números de demissões do governo.
Outra
Do secretário Abel. Me garantiu que as obras da Rodovia dos Móveis seriam concluídas no final de abril. Agora com a colocação de um out-door anunciando o final das obras só para 2018, teria ele se declarado surpreso e desconhecer o assunto.
Pergunta
Roubar, aceitar suborno, mentir, permitir que pessoas morram nos corredores de hospitais, receber malas de dinheiro e contas no exterior não é Desrespeito ao Patrimônio Público? Socorro me esclareçam.
Sou contra
Invasões, quebradeira, depredações, queima de ônibus e outros tipos de vandalismo. Agora os nossos políticos, nossos porque somos nós que os colocamos no poder estão brincando com o povo. O povo está se queimando e quem brinca com fogo pode se queimar. Quero ver esta cambada vir me pedir voto para reeleição.
Mais prêmio
Não são só os delatores e dedos-duros que recebem prêmios, O deputado afastado Rocha Loures, aquele vagabundo da mala com 500 mil reais vai continuar recebendo a bagatela do salário de R$ 33,7 mil mensais e ainda a manutenção do plano de saúde. Estão debochando mesmo do povo. 
Mea culpa
Queria esclarecer que não sou delator. Apenas lembrei que o Maluf estava na berlinda e ignorado e o STF - Supremo Tribunal Federal condenou ele a 7 anos e 9 meses de  prisão em regime fechado. Também a perda do mandato. Duvidooooooooooooo!
Culpa dos pais
Em alguns países da Europa, certos restaurantes já estão restringindo a presença de crianças e um na França premia com descontos as famílias cujos filhos se comportam com educação. Não saem dos lugares nem ficam correndo entre as mesas e importunando os clientes. A culpa não é dos pequenos e claro que é dos pais. Será que em casa também funciona assim? Pois bem. Abaixo reproduzo um folheto que fica nas mesas de um restaurante em Gramado, mostrando que por aqui também os pequenos mal educados pelos grandes, já estão perturbando. A maneira encontrada é inteligente, bem discreta e criativa. Quem não educa, o mundo ensina e  de forma bem cruel. E, eles serão  os nossos  futuros políticos com certeza.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA