ZOOM SOCIAL - port Pedro Alberto Skiba - 23-05-17


                    Belas mães, lindos filhos
"Meu filho, você é vida em mim, o amor que eu escolhi sentir. Que seu caminho seja sempre doce e repleto de muita felicidade."

Arquiteta e lojista Cris Michel e seu adorado João, em Balneário Camboriú, onde residem

ARTEFAMA e a Móvel Brasil
Na Móvel Brasil, edição 2017 que encerrou na última sexta-feira, empresários expositores comemoram o sucesso das vendas. Na foto o diretor da Artefama - Angelo Duvoisin frente ao estande daquela que é a maior exportadora de móveis do Brasil e que também mantém a fidelidade de sua clientela no mercado interno.


David Bolado lança o clipe de "Ela não para de dançar"
Ao lado de Geisy Arruda, Tania Oliveira, Andressa Ferreira e Maisa Magalhães, David Bolado lança clipe de "Ela não para de dançar"
Sucesso nas rádios cariocas, música ganha clipe sob direção de Kondzilla
Geisy Arruda, Tânia Oliveira, Andressa Ferreira e a musa fitness Maisa Magalhães participam sob direção de Kondzilla. Sucesso nas rádios cariocas, a música "Ela não para de dançar" de David Bolado ganhou videoclipe dirigido por Kondzilla e com cenas gravadas em São Paulo. Geisy Arruda, Tânia Oliveira, Andressa Ferreira (namorada de Thammy) e a musa fitness Maisa Magalhães participam da produção que teve cenas geradas na Boate Love Story em S.Paulo, academia de boxe, consultório dentário e até dentro de uma limousine. A ideia do clipe é mostrar que ninguém consegue parar de dançar quando escuta uma música animada.


HOMENAGEM


A homenagem foi escrita com letras douradas, devido a importância do reconhecimento ao receptor, pessoa das mais dignas e honradas e que é um dos baluartes da indústria catarinense. Álvaro Weiss (Artefama S/A), sendo cumprimentado pelo residente da FIESC - Glauco Corte sob os olhares de outro empresário de estirpe, Arnaldo Huebl, vice presidente da Fiesc e presidente da Indústria de Móveis Weihermann que apadrinhou o homenageado.



Notáveis

Sheila Froehner, ao lado do marido o empresário Márcio Froehner . Ela é digna de figurar em todas as listas de mulheres com classe, elegância, empreendedora, linda e simpática.
Vida a dois
Sally Kaesemodel e Roland Neumann comemoraram 64 anos de união matrimonial. Bodas de Fabulita. Uma história de vida, um exemplo de amor, companheirismo, compreensão, solidariedade, respeito e amizade. Parabéns pela bela família constituída sob as bençãos de Deus.



27/MAI – FEIJÃO VIP 2017- FRIENDES CELEBRATION

O colunista Ademar Robert realiza mais uma edição do Feijão VIP-Friends Celebration, no próximo sábado dia 27 de maio, a partir do meio-dia, no TAJ, em Balneário Camboriú.
O evento vai contar com inúmeras atrações musicais para os convidados que forem curtir a festa do sertanejo, passando pelo samba e pagode ao eletrônico. Entre as apresentações estão da cantora sertaneja Jane Gallo, Grupo Contagia Samba, Juliano Rocha, Dj’s convidados e para alegrar ainda mais o evento a comediante Rosa vai interagir com o público.
A gastronomia fica por conta do chef Giovani Vivian que vai preparar a famosa feijoada do TAJ.
Os convites custam R$ 80,00 e podem ser adquiridos com as madrinhas do evento e também na loja Exclusive By Tajan, anexo Academia Wave Barra Sul.
 Informações e reservas: 
☎ 47 3264.0464 / reservas.bc@tajbar.com.br
 47 99651-0169 (Tim / Whatsapp)
               O anfitrião Ademar Robert


Gente que é notícia
  
                       Sempre simpáticos e muito queridos Deoclécio Baptista e Paulina

Presenças marcantes
 Elas enfeitaram a noite do Aztecas que se torna cada vez o point mais disputado em São Bento do Sul: 
Jorge Oliveira e sua bela esposa a estilista Fernanda Siviero Oliveira, também conferiram o Aztecas
Hotel Refúgio Monte olimpo - Campo Alegre

Gramado e seus encantos como presente

A primeira visita foi na Matriz de São Pedro para agradecer

Só poderia ser coisa de filha. E, foi. Nossa Ana Carolina nos presenteou com uma semana de dolce far niente, hospedados na acolhedora Pousada Monte Fellice, na bela e acolhedora Gramado-RS. Foi o presente pelas Bodas de Ouro que comemoramos em 22 de abril. Foram dias maravilhosos com passeios encantadores, algumas revisitas e outras novidades.
                                Zuleika e o Quiquito prêmio do Festival de Cinema
                         Na praça dos Amores
Uma bela viagem de carro e sem pressa com direito a pernoite em Vacaria. Já em Gramado na primeira noite Jantar e show de nível internacional na Churrascaria Garfo & Bombacha, recebidos e tratados com todo o carinho e hospitalidade do povo gaúcho.


Volta no tempo com o passeio de trem puxado pela Maria Fumaça, conduzidos de van pelo atencioso Fábio até Bento Gonçalves, onde embarcamos saudados por boa música, espumante, vinho e suco. No percurso várias atrações como cantoria, gaiteiro, apresentação teatral, dança e relatos históricos.

Paradas em Garibaldi onde novamente uma bela recepção com  música tradicionalista e degustação de produtos das vinícolas. Novo embarque com destino final em Carlos Barbosa, onde descemos com nova recepção musical. Fábio já nos esperava e fomos passear pela cidade e degustar alguns queijos. Um retorno por rodovia para almoçar em Garibaldi no Ristorante Del Filippi, posso afirmar com toda convicção o melhor local onde comemos durante toda a viagem, e olha que não foram poucos. 
 Novos amigos do Rio de janeiro: Thiago Alves, Karina Santoro e o encanto da pequena Bianca
    Karen Fonseca e o jovem advogado Vinícíus Rocco de Freitas de Maringa-PR

Após o almoço visita a Epopéia Italiana, um relato dramatizado da chegada dos primeiros imigrantes em Garibaldi. Visitar o Parque é embarcar numa verdadeira viagem pelo tempo que conta a história real de um casal de imigrantes italianos, Lazaro e Rosa. A visita é envolvente e faz sentir as emoções e necessidades que os imigrantes tiveram, desde que saíram da Itália até chegar ao Brasil. Em 2.000 metros de área construída, nove ambientes retratam aspectos da vida na Itália, a viagem ao Brasil e, por fim, a adaptação ao novo continente. É um espetáculo de som e luz conduzido por atores que convidam o visitante a voltar ao passado e vivenciar a história. O espetáculo é acompanhado de degustação de vinhos, suco de uva e biscoito típico italiano.
   No faz de contas
                                 Reprodução da Igrejinha no cenário
                                 Com os novos amigos e companheiros de passeio
Priscila Nunes, em viagem solo vinda de Cachoeiro do Itapemerim-ES
Na sequência uma visita com direito a degustação dos premiados produtos da Cooperativa Vinícola Aurora, onde cada garrafa tem uma história. A história da Vinícola é a própria história dos seus 380 associados, desde a sua fundação em 1931. Explanação sobre a produção, exposição de equipamentos antigas pipas de madeiras e maquinário e reprodução fotográfica dos atuais. Também uma volta ao passado com os pés no presente e visão no futuro. Retorno para o Hotel por que ninguém é de ferro.


   Na degustação e recepção da Vinícola Garibaldi
No outro dia, mais um retorno ao passado em ônibus antigo com direito ao gaiteiro Jovir Jorge Rodrigues. O interior de Gramado se descortina para quem escolhe os roteiros de agroturismo. Na propriedade dos Lazarettis o visitante é recebido para conhecer o cultivo dos parreirais de uva e kiwi. Na adega da propriedade, você vai ver como é preparado o vinho colonial.
Com novos amigos de Goiânia: Júnior e Janaína Almeida- Goiânia -GO
   Heverliy e Jefferson Souza - Serra - ES
A trilha do Quatrilho em meio a vales e riachos nas localidades de Campestre do Tigre e Tapera, onde viveram os protagonistas do livro e filme "O Quatrilho". A história é contada e apresentada em fotos remanescentes pela professora e moradora do local Marlise Grings, com desenvoltura e conhecimento e muito humor. A visita à Família Grings é a parte onde se conhece a história dos personagens da história do Quatrilho – Pierina, Teresa, Angelo Gardone e Massimo. E onde foram enterrados os protagonistas do romance "Quatrilho" (Nicodemo e Maria) Além do moinho, os visitantes são convidados a conhecer o cemitério onde eles estão enterrados. .No roteiro deste lindo passeio estão visitas a uma pequena vinícola, plantação de kiwis, um moinho colonial, ao Morro da Polenta – que tem uma deslumbrante vista das paisagens da Serra Gaúcha, culminando com um café colonial típico preparado pela família de  Ingo e Isolda Ramm.
   Com os proprietários do café Colonial e o gaiteiro Jovir
                 Os mineiros de Varginha Marcelo Vilela Santos e Priscila Pereira

Único no mundo
Estasiados e alimentados pela nostalgia das histórias e dos colonizadores, voltamos o borburinho onde os turistas se misturam a população e todos se cumprimentam como se fossem velhos conhecidos e as novas amizades vão se construindo.
Na vizinha Canela, visitamos o Museu da Moda - Único no Mundo- idealizado, construído e administrado pela estilista gaúcha de Porto Alegre - Milka Wolff. No museu da Moda, você encontra mais de 3.500 m2 contando 4 mil anos de História da humanidade através da Moda. São dezenaas de vitrines temáticas retratando as diversas fases da Moda Mundial, além de exposições especiais como: -Tributo a Lady Daiana - Divas do Cinema - Carrosel das Puppens - Retrospectiva Milka e o Novo Salão Red Carpet. No Red, você encontra exposições, vestidos Alta Costura, Gala, Noivas e Debutantes. Uma viagem no no tempo através da moda.





                                                   A idealizado e provedora


   O mobiliário  é luxuoso e requintado. As peças da foto são da França

                             Mais emoção e prazer
Da inamovibilidade e moldagem da cera ao ronco imaginário das potentes Harley Davidson. A visita é conjugada entre os dois espaços. São emoções diferente mas que mexem com nossa sensibilidade. Posar ao lado de famosos.
                                         Com James Deam
   Com os Beatles
 
    Na Casa Branca
Imaginem que do Obama puxei a orelha, o que faria com o Temer?
Montar nas poderosas máquinas estáticas mas que passam a sensação de poder dominá-las, imaginar o vento batendo no rosto e ouvir o ronco ensurdecedor de seus motores é emocionante.




                           Preparação para a volta
Ir a Gramado e não visitar a Casa do pai Noel é como ir a Roma e não ver o Papa. Portanto sonhar é preciso e mesmo longe da data sentir a presença de Noel e seus encantos, admirar as renas passeando porque estão de folga é voltar a ser criança. Uma pequena viagem pelo monotrilho também é emocionante.






As tentações das compras, souvenirs, degustações e gula são irresistíveis. Portanto no início da volta mais uma paradinha para ver a Festimalha em Nova Petrópolis, com direito a uma pausa no Maridródomo enquanto as mulheres se divertem com as compras. Asta la vista Gramado!!! Obrigado filha.


Programação do TAJ 24 a 28 de Maio

24/5 - QUARTA ORIENTAL
As Quartas do TAJ trazem som de qualidade e o melhor da gastronomia indo asiática, com a promoção de todo o cardápio do sushi bar com desconto de 50% até a meia noite. O clima cool do ambiente tem como complemento um som contemporâneo que funde Chill & Lounge, que nesta noite recebe o projeto Quarta House.

25/5 – QUINTA PHARMACY
O elaborado cardápio do TAJ Pharmacy é recheado de deliciosos drinks e agora nas quintas-feiras é escolhido um coquetel para os clientes degustarem, com desconto de 50% a noite toda, ao som do melhor do e-music com a bela DJ Hiorrana.

26/5 - HOUSE FRIDAY
No TAJ o final de semana começa em grande estilo com um mix de música eletrônica e saxofone. Nesta sexta quem comanda a noite são os DJ’s Handerson e Roger Thiago, que tocam acompanhados do saxofonista James McÁlister. Uma noite inesquecível no melhor bar do Brasil.

27/MAI – FEIJÃO VIP 2017- FRIENDES CELEBRATION
O colunista Ademar Robert realiza mais uma edição do Feijão VIP-Friends Celebration, no próximo sábado dia 27 de maio, a partir do meio-dia, no TAJ, em Balneário Camboriú.
O evento vai contar com inúmeras atrações musicais para os convidados que forem curtir a festa do sertanejo, passando pelo samba e pagode ao eletrônico. Entre as apresentações estão da cantora sertaneja Jane Gallo, Grupo Contagia Samba, Juliano Rocha, Dj’s convidados e para alegrar ainda mais o evento a comediante Rosa vai interagir com o público.
A gastronomia fica por conta do chef Giovani Vivian que vai preparar a famosa feijoada do TAJ.
Os convites custam R$ 80,00 e podem ser adquiridos com as madrinhas do evento e também na loja Exclusive By Tajan, anexo Academia Wave Barra Sul.

27/5 - SATURDAY NIGHT OUT
A noite mais prestigiada de Balneário Camboriú é no TAJ Bar. Neste sábado o warm up é do Dj Yuri Rosa, que prepara a noite para o DJ Handerson.

28/5 - CLASSIC SUNDAY / VEM PRO SAMBA
Para encerrar o final de semana em grande estilo o TAJ oferece um domingo eclético ao som da música eletrônica e do samba. No bar principal o Dj Maycon Shramm anima a noite com seus sets que prometem euforia, estilo e atitude.  Já no Espaço Santa Marta o agito fica a cargo do grupo Curtisamba, da dupla Leandro e Evandro com aparticipação especial de Rafa Machado.

Entrada:
Das 18h às 19h30min feminino R$5,00 masculino R$10,00
Das 19h30min às 21h feminino R$10,00 masculino R$20,00;
Das 21h às 23h feminino R$20,00 masculino R$40,00
Das 23h à 00h feminino R$30,00 masculino R$60,00;
Após à 00h feminino R$40,00 masculino R$80,00.
*Valores sujeitos à alteração conforme o movimento e lotação da casa.
Serviço:
Informações e reservas: 
☎ 47 3264.0464 / reservas@tajbc.com.br
 47 9651-0169 (Tim / Whatsapp)
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC

Nova idade

 
A bela, querida e chique Thaís Agottani Cury, ao lado do marido Duda , domingo em Ponta Grossa-PR comemorou mais um aniversário.


Jantar do Bem
Amanhã, 24, em Campo Alegre, tendo por anfitriã Raquel de Almeida Prado Keller, mais um Jantar das Meninas do Bem.


RECADO

Este é para os homens e para a mulheres que gostam de vê-los bem vestidos e elegantes. A FOR MEM está repleta de novidades para 
você vestir neste inverno e ficar bem quentinho e elegante.Confira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA