Capa da Sexy, Júlia Menezes promete ousadia em ensaio ‘roqueiro e tatuado’



A modelo e atleta fitness Júlia Menezes esbanja irreverência e personalidade. Para começar, 23 tatuagens adornam o corpão sarado da beldade que recebeu o título de Garota Mais Sexy do Brasil em concurso homônimo realizado no ano passado. A gata também adora rock e é apaixonada pelo universo nerd. Apesar do estilo alternativo, a modelo garante que o foco agora é abusar da sensualidade.

Com ensaio marcado para acontecer esse mês em um estúdio de tatuagens na capital paulista, Júlia quer ousadia em suas fotos. “É um ambiente que me sinto em casa, quero aproveitar essa vibe e ser a mais ousada possível. Será um ensaio bem roqueiro e tatuado”, declara. Ela também conta detalhes da sua preparação para o ensaio. “Por ser atleta fitness, tive que ganhar massa recentemente. Agora para o ensaio estou fazendo o contrário, cortando carboidratos e aumentando meu ritmo de treino para dar uma enxugada. Quero o shape perfeito para minha primeira capa masculina”.

Júlia Menezes foi musa de bateria da Unidos do Peruche no carnaval desse ano, mas se desligou da escola logo depois do desfile. No entanto, já planeja o retorno às passarelas em 2018. “Recebi convite de outra escola e estamos conversando. Seria uma honra desfilar novamente no carnaval de São Paulo”, revela.

Envolvida em polêmica com o concurso A Garota Mais Sexy do Brasil que prometia à vencedora um ensaio de capa para a revista Sexy, a modelo e atleta teve de recorrer à Justiça para conseguir o prêmio. “Meu problema foi com o produtor do concurso, recorri para garantir o meu direito. Já me acertei com a revista e estou ansiosa para o lançamento”.



Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA