Pedradas do PedroKA - 20-03-18

Observatório Social
Já questionei várias vezes e não obtive nenhuma resposta. Confesso que até fiquei contente no começo do ano com a notícia da posse de nova diretoria e que inclusive uma sala com funcionário no Super Center Germânia estava sendo ocupada pelo Observatório. Pois bem, vou todos os dias no Germânia e ainda não vi a referida sala sendo usada por alguém. Continua a pergunta o que faz o Observatório? Estamos observando.

Cidade dos caixeiros
Triste mas é verdade. Somam-se aos títulos de Joinville agora o de "Cidade dos caixeiros" numa alusão ao grande número de assaltantes de caixas eletrônicos, "formados na cidade dos príncipes. Em todas as capitais brasileiras que sofreram assaltos a bancos, apenas em Macapá não foi constatada a presença de joinvilenses.

Na vitrine
Tem uma certa, agora senhora e que deve ter retornado ao status anterior que se manteve longo tempo numa discrição total. Agora está invadindo as redes sociais com  uma exposição que logo vai lhe render frutos. Deve ter mudado de religião, pois é o que normalmente acontece, ou desistido do marido. Não se exponha tanto, vaio acabar se arrependendo.

Sobraram
Não fui, mas ouço muitos comentários. Além do público, o que não faltou na Festa da Ovelha, foram os lobos disfarçados. Políticos para todos os gostos.

Na espera
A reunião solicitada para hoje pelo decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, com os demais ministros será decisiva para definir a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos demais condenados em segunda instância no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -