Pedradas do PedroKA 19-04-18

É oficial
Normalmente ouvimos afirmações principalmente nas redes sociais e em pronunciamentos de entidades de classe quando criticam o governo "de que pagamos impostos". Queremos melhorias nas estradas porque pagamos IPVA. Então apenas para refletir, dados que nos foram fornecidos pelo 23 BPM de São Bento do Sul:


Frota atual de São Bento do Sul: 56.826
Não licenciado: 9.504 (16,72%)

CNH: 51.152

CNH Vencidas: 8.596 (16,80%)

Imaginem o risco que estamos correndo ao transitar por nossas ruas, avenidas e estradas. Quem não paga IPVA também não paga seguro. Você pode ser abalroado e atropelado por um destes veículos e aí vai ouvir" sou pobre" "não tenho como pagar". Só aqui na nossa cidade são quase 20% da frota. Mais perigosos que se andassem armados. Vale a pena refletir sobre isso. Depois ainda reclamam das blitzes.


Acampamento pró-Aécio: open bar, food truck e pulseirinha vip




Governador: "Qualquer empresa fecharia as portas nessa condição"

COMPARTILHE



Cristiano Estrela, Diário Catarinense

Arrocho (foto Jefferson Baldo, Secom, divulgação)
O governador Eduardo Pinho Moreira apresentou os números que mostram o crescimento da folha de pagamentos. De 2011 a 2017, a despesa teve um acréscimo de R$ 5,8 bilhões. Durante o período, o aumento na folha foi de 109,2%, contra um INPC de 52,9%. Neste contexto, anunciou 230 demissões de gente em cargos comissionados e funções gratificadas. Mais parece início de mandato.
– Se levássemos essa realidade para o setor privado, qualquer empresa fecharia as portas nessa condição. É uma situação grave que precisa ser enfrentada com coragem – argumentou.
Lupa
E não é só. Pinho também criou um grupo de trabalho formado pelas secretarias da Fazenda, Casa Civil e Administração, além da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), que ficará responsável por revisar todos os contratos do governo e analisar todas as licitações, além da suspensão de reposição salarial ou concessão de novos aumentos. A situação é grave. Arrocho total para cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal em 31 de dezembro.

Enganador
Diante da notícia acima se depreende que o ex-governador e candidato ao Senado Raimundo Colombo é mais um grande mentiroso. Ainda antes de deixar o governo gastou milhões em publicidade para mostrar e mascarar seu governo. Se qualquer empresa fecharia as portas nestas condições como diz o atual governador, qualquer dirigente do tipo Colombo também seria preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA