Pedradas do PedroKA - Susto

 Susto
Hoje, cravados 06:30 fui despertado por uma chamada telefônica. Nada mais desagradável e assustador. Do outro lado da linha uma voz semelhante a da minha filha chorando dizia "pai, pai, entraram na minha casa". Antes que eu respondesse, uma voz masculina dizia: "estamos com ela - desesperador ao fundo o choro e apelos dela - a voz continuava "não faça nada senão eu corto ela". Foi quando pedi para a Zuleika que ligasse para a filha. Aí o vagabundo ameaçando desligou o telefone. Minha filha atendeu nossa ligação e disse estar bem segura em sua casa e sido despertada por nossa ligação. Graças a Deus, mas o susto foi grande e a sensação extremamente desagradável.





Comentários

  1. Pedro, já aconteceu comigo também, nossa filha morava no Rio de Janeiro, eu estava no trabalho, desliguei e tentei falar com ela, mas eles já ligaram antes de terminar a discagem... desliguei novamente e consegui falar com minha filha...logo ligaram novamente... dei trela para ver até onde chegavam esses vagabundos...muita gente cai...eles tem lábia... que bom que terminou bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA