Da fantasia de sacolas plásticas para o vestido de princesa


COMPARTILHE
Por Lisandra Oliveira

Jéssika Cristina Barros/Divulgação
(Foto: )
A história dela e do pai emocionou muita gente. 
A pequena Samira Carvalho, de dois anos e meio, não tinha roupa para ir à festa a fantasia no Centro de Educação Infantil onde estuda, em São Bento do Sul. 
PUBLICIDADE
O pai, Luciano Carvalho, mesmo sem dinheiro deu um jeitinho e com sacolas plásticas de mercado fez um vestido de princesa para que a filha pudesse participar do evento como todos os outros amiguinhos.
O acontecimento se passou na semana do Dia da Criança em outubro, e comoveu pessoas de todo o país. Uma delas foi o André Agra, sócio de um atelier de costura em São Paulo que assistiu a matéria da NSC TV. 
O empresário, junto com a sócia Jéssika Cristina Barros, decidiu confeccionar um vestido de princesa para a menina.
— Eu sou filho e pai, e quando vi a reportagem da Samira passou um filme na minha cabeça das dificuldades que meu pai teve para criar quatro filhos. A maior oportunidade que tenho hoje de oferecer o melhor para minha filha com o mesmo esforço deste pai, mas talvez com o privilégio de fazer parte de uma minoria do país que pode ajudar alguém. Eu quis retribuir as “vantagens” que a vida me deu, para este pai herói e essa menininha linda que fazem parte de uma família que carrego no coração — explica o empresário.
O vestido cor-de-rosa leva o rosto e o nome da Samira e mais: embaixo de uma das saias, a foto dela com o pai no dia em que a reportagem foi feita (veja abaixo). 
A entrega foi realizada na quarta-feira e deixou toda a família muito feliz. Luciano, que é operador de máquinas, não conteve os sentimentos.
— Eu fiquei emocionado com o presente. Me comoveu muito quando eu vi que no vestido está escrito “princesa Samira”. Não sei nem como agradecer. Só Deus e essas pessoas maravilhosas mesmo — comenta.
Ele também recebeu um presente. Um terno que foi entregue com o vestido. 
A ideia também foi do empresário.
— Entendi que o grande herói dessa história foi o pai dela e pensei em presenteá-lo, pois é uma peça do vestuário masculino que aumenta a autoestima. Ele poderá usá-lo na próxima apresentação dela na escola ou em outra ocasião. Afinal toda princesa merece um rei a altura — ressalta.
Foto: Marizete de Fátima Nascimento/Divulgação
(Foto: )
Foto: Marizete de Fátima Nascimento/Divulgação
(Foto: )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA