Pedradas do PedroKA

Furdunço
Prepare-se. O que está ruim, pode piorar. Tudo por falta de planejamento. de um plano diretor, de bom senso e juízo. Tudo vai sendo feito na improvisação e no deixa como está para ver como é que fica. Preste atenção. Quantas famílias moram no centro da cidade de São Bento do Sul? Quantas crianças em idade escolar? Feita uma avaliação, pergunto: Porque as escolas, a maioria está situada na área central. Só no miolo são Froebel, Bom Jesus, São Bento Orestes Guimarães, Roberto Grant, Global. Alternativa e Espaço Infantil, todas num raio de 1 quilometro ou 200 metros da praça Getúlio Vargas  Agora mostrando toda a estratégia de desafogar o trânsito, mais duas escolas,  uma do Sesi e uma particular abrem as portas na Benjamin Constant (frente ao Centro Administrativo) e na Jorge Zipperer próximo a Delegacia de Polícia. Logo a instalação do Fort Atacadista na mesma rua que é um caos com as manobras das auto escolas, delegacia e consultórios médicos. Então vamos aguardar para ver as manobras do Detru para tentar resolver o problema do trânsito. E não me venham com xuru melas porque o caos estará instalado.

Tucano no poleiro
Ainda senador, embora por 1 dia,  não reeleito, Paulo Bauer (PSDB) já foi premiado com um cargo e um salário pelo governo Bolsonaro. Assumirá a Secretaria Especial da Casa Civil. Investigado, perde o foro privilegiado, mas o emprego está assegurado.

Desculpem, a manhã toda e parte da tarde sem internet.

Aconteceu comigo
Como não tenho nenhum Queiroz na família ontem precisei ir fazer um depósito em dinheiro de R$ 2 mil. Tinha origem e destinatário. Não foi possível. Apenas |R$ 1.500,00 Este é o Brasil que eu quero.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -