Pedrads do PedroKA - Abusada



Abusada
Isso é que se pode dizer da "senhora" que dirige este veículo. Católica praticante, todos os sábados a noite adota a mesma prática. Chega em cima da hora, vai mandando quem está na ponta do banco para o meio a ponto de chamar a atenção. Também é a primeira a levantar e sair quase correndo no final da missa. Intrigante, procurei sabre o motivo. Ela chega se adona da vaga de DEFICIENTE e sai ligeirinho para que ninguém perceba a sua má educação. A vaga demarcada com sinalização encoberta pelo carro é para dois veículos. Ela ocupa as duas escondendo sua usurpação. Enquanto isso pessoas idosas e com problemas físicos são obrigadas a procurar lugares para estacionar. Imaginem se faz isto na porta da Igreja o que não faz em outros locais públicos?

"É preciso servir aos frágeis ao invés de se servir deles." (Papa Francisco)


A placa é  QIG 0835



Então tá!
Mariani – Coitado! Ele nunca sonhou em ser governador. Parece ser uma boa pessoa, mas infelizmente ele não estava preparado para governar o Estado. Seu grupo jamais imaginava que governaria Sana Catarina. Eles estão aprendendo a conhecer o Estado. O MDB não fará parte do governo Moisés. Vamos ajudar, mas sem estar no governo. Se algum membro do partido decidir fazer parte do governo terá que se licenciar. O MDB está fora do governo. Vai ser um ato de purificação partidária. (Mauro Mariani em entrevista a Moacir Pereira DC)

Dignidade
O DJ Leonardo Nascimento, que ficou preso por uma semana pela morte de Matheus Lessa, de 22 anos, numa tentativa de assalto a um mercadinho em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, conseguiu limpar a ficha criminal após ser acusado injustamente. Ele também reencontrou a mãe de Matheus, que foi uma das pessoas que o apontou como o autor do homicídio. Na delegacia, a mãe da vítima e o DJ se abraçaram.
“A senhora é a mãe do Matheus? Ô, senhora, prazer, Leonardo. Eu sinto muito pela perda do seu filho, tá bom? Mas eu espero que a senhora continue firme. A perda de um filho querido é muito grande, entendeu? Em nenhum momento eu julguei a senhora por ter me apontado de alguma forma, entendeu?”, afirmou Leonardo, visivelmente emocionado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -