ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 30-01-19

Bela mãe, linda filha

"Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua. Filha você é minha vida."

                                            Fabiane Horcel e sua Anna Liz


Os compadres Vera e Fernando Parucker da Silva, serão os anfitriões de sexta-feira em Ponta Grossa-PR. Ele aniversariou dia 28.  O meu afilhado Fernandinho (Mano dia 29) e no sábado a neta Maria Eduarda (Dudinha) ganha festa pelo primeiro aniversário, dia 30. Aí a festa é por conta da Thaís e do Duda. Alguma dúvida. Será que os motivos são suficientes para comemorar?
Minha querida "sobrinha" Juliana Lessa, nos braço do Tonassi, em contagem regressiva para o desfile do seu Fogo e Paixão no Rio de Janeiro. 

Espelho, espelho meu...

Não é miragem produzida pelo forte calor. É imagem  da elegância em todos os momentos e ocasiões de Christina Ka

Bodas de ouro
Festejaram 50 anos de casados o empresário do ramo imobiliário Amauri Alceu Mengarda e Maria Terezinha. As bençãos para o casal foram proferidas pelo padre Gilberto Banato.








Meu neto Rodrigo César Skiba Filho, sua bela namorada Ana Cristina e a matilha reunida
Grande família. Sirlene e Pedro Ivo Diener, com os filhos Alessandra e Rodrigo, na represa em Volta Grande


Agenda VIP 
Colunista Fernando Fischer, comanda mais uma noite elegante em Itajaí. Na foto em uma de suas edições com a atriz Maria Otávia Cordazzo. 


Troca de presidência na OAB
Na terça-feira,22, nas dependência do serra Alta Hotel, foi realizada a reunião festiva de posse da nova diretoria da OAB- Regional de São Bento do Sul. Após os atos protocolares, aconteceu jantar de confraternização.
Sucedida advogada Celise Roesler Kobs e o sucessor Maurício Willemann
                            Advogados prestigiaram o evento
                Celise em seu discurso de despedida da presidência
O novo presidente Maurício Willemann com o presidente estadual da OAB - Rafael Horn


Inside
- Vereador Peter Kneubhueler (PP), estreia na presidência da Câmara de São Bento do Sul na reunião desta sexta-feira, dia 1º.
- A dupla de amigos Vinícios Fendrich e Marildo Rosá já em solo são-bentoano, após giro pelos Estados Unidos.Voltaram fugindo frio ao encontro do nosso calor escaldante.
- Março vem aí e com ele o Jantar das Elegantes - Glamour 2018. Aguardem!
- Vereador e advogado César Augusto Acorsi de Godoy, em Portugal para conclusão de seu mestrado.
 - Rodrigo César Skiba e Sabrina Thomazi curtindo as delícias e a natureza da Pousada dos Papagaios na Palhoça  Uma boa ideia e um presente de aniversário dela para ele.

Vou te amar enquanto flor
 
Querida minha querida
A existência já me fartou
Tantas crueldades da vida
Acabrunhado me deixou
 
Prometo formosa mulher
Guardar nosso sentimento
Enquanto vivo eu estiver
Respeitar bons momentos
 
Enquanto a vida me levar
Quero te amar como flor
Sempre, sempre te respeitar
Ó meu encantado amor!!!(Maurélio Machado)


"Faça a sua vida ser tão boa quanto você faz parecer que é nas suas redes sociais". 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -