Pedradas do PedroKA - Miscelânea


Triste e lamentável
Mais um episódio envolvendo político e polícia em São Bento do Sul. Sinceramente me sinto constrangido e envergonhado, chateado mesmo. Sou amigo do vereador Godoy desde os tempos de Diretório Acadêmico na Univille. Sempre o admirei e até incentivei na medida do possível pela sua independência. arroubos da juventude e por acreditar na renovação. Hoje peço para parar o mundo que eu quero descer. Tá tudo errado, tá tudo errado. 

Prá que serve
O Detru? Me perdoem o destempero, mas não acredito que nem para orientar o trânsito em horas de pico podemos contar com estes profissionais. Ontem 17:00 um caos para chegar ao Centro. E  a turma pintando de azul.



Bom dia Pedro. Como vai o amigo?
Sobre o NOVO: O Partido estipulou regras  para a criação dos Diretórios Municipais, sendo a principal atingir 150 filiados e mantê-los ativos! Mafra, embora tenha entrado na corrida somente com 2 meses e meio de antecedência, conseguiu bater a meta ficando em 3º lugar no Estado na proporcionalidade filiados x numero de eleitores. Após isso estávamos aguardando a homologação. Contudo, como muitas cidades, além da expectativa do Partido, atingiram a meta no Brasil todo, eles redefiniram as metas anteriores e estipularam metas e regras de desempate inatingíveis por nossa cidade em comparação com várias cidades de SC que bateram a meta, como ter no mínimo 300.000 habitantes, debate televisivo, alto IDH e PIB elevado. Pelas regras do Partido também ficou definido que as 03 cidades com mais de 300.000 habitantes estariam automaticamente homologadas e que para SC poderiam ser indicadas outras 03 cidades ( cidades -apostas ). Com isso, nossos muitos de nossos filiados se desmotivaram ficaram inativos ou se desfiliar-me e fomos desclassificadas da disputa interna do Partido! Nesse momento estou refletindo sobre a minha continuidade no meio político! Recebi convites de vários partidos para me filiar e concorrer à Prefeitura de Mafra! Estou avaliando sobre minha permanência no Novo como liderança Estadual ou sobre migrar para outro partido, em conjunto a monitoria do RenovaBR Cidades, do qual fui novamente selecionada em um universo de mais de 31.000 candidatos para um novo curso, desta vez focado em políticas públicas municipais ( prefeitura e câmara de vereadores )!
Mafra entrou na corrida para os Diretórios somente com 02 meses e meio de antecedência do prazo final! As demais cidades começaram o processo de filiações com 06 meses de antecedência
Adriana Dorneles Paz Kamien



Sala VIP
   Uma por dia


           Sileda Beckert - enfeita nossa quinta-feira



Belas mães, lindos filhos

A luz que ilumina todo o meu caminho, não há no mundo uma pessoa mais essencial e importante pra mim do que você. Te amo muito, filha.
              Ataíze Scharmach e sua pequena Maria Luíza




                                  Iirineu Furst e sua bela e elegante Liriane


                       Imagens do projeto TAMAR, com a modelo posando para foto


                                "Paçoca" Erzinger, expert no fogão.provei aprovei.



Ainda Sem Resposta

Não tem adequação
O meu amor
Nem menos
Ou mais,
É por inteiro
Na fração de segundos
Que eu te amo
Com todas as sensações
Que o coração pulsa
Até a alma;
Sentidos
À cada minuto;
Arrepios
À cada pensamento;
Suspiros
À cada segundo;
E cá estou
Sem o doce de sua boca,
O seu olhar tímido
E suas mãos trêmulas.
Cá estou
Sem aquela carta
Com sua resposta e sentimentos;
Cá estou
Na minha solidão,
Não morrendo de amor,
Mas me perdendo neste amor;
Sendo assim livre
Sem pesares e dores;
Apenas amor por amar você.

Por: Clarisse Da Costa é poetisa e articulista em Biguaçu SC

O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer.- Abraham Lincoln

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA