Pedradas do PedroKA - Miscelânea

MEXERICO

Para o ex-ministro de Jair Bolsonaro e ex-presidente do PSL, o Brasil está caminhando para um lugar muito "pantanoso, escuro e perigoso". Bebianno diz não acreditar que Bolsonaro conseguiria consolidar uma ruptura institucional, "mas tudo indica que ele vai tentar", disse.
- Algum vereador poderia tentar desvendar quanto custa o metro quadrado das novas calçadas e como será cobrado dos proprietários onde não existia?
- Amigo do Trump, agora com afinidade com o príncipe assassino e com uma FAMILICIA de dar inveja, só mesmo um deslumbrado.
- Para quem desdenha do MDB e do PP, só mesmo o PSDB ainda sobra em São Bento do Sul. PSB em processo de desmanche. O NOVO envelheceu prematuramente. Os outros nem coligação de aluguel tem mais.
- Já o grupo de empresários que se ensaiava para surfar na onda Bolsonaro com vista à prefeitura em 2020 parece que vai ficar mesmo é na areia da praia. Em lagoa que tem piranha, jacaré nada de costas.


SALA VIP
    UMA POR DIA
                Laudi Kobczinski enfeita a quarta-feira

Gente que é notícia
 Barbara Silva, uma guerreira que conquistou seu diploma em Gestão Pública.

 Paulo Mário Machado e Viviane Feijó, aniversariante da semana


 Médico Antonio Thomazini e o vereador Edimar Geraldo Salomon
Roberto Roberto Scheide e Rejane


                             Jairo Rudnick e este blogueiro


Adriano Giacheta e Alessandra, jovens leões, responsáveis pelo projeto para compra do Raio X para o Hospital Sagrada Família

 A guerreira que pensa que vai descansar
Léia Ribas e suas colaboradoras, que ontem se despediu do Guthen Kaffee (shopping Ziperer), me presenteou com um pão salgado, delícia que fica o registro. Se você ficou com água na boca e também dos doces peça pelo (047) 9 9906-3148.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -