Pedradas do PedroKA - Miscelânea




                WWW.JORNALEVOLUCAO.COM.BR                             50071698 acesso(s) até o momento.

MEXERICO
-POLÍCIA MILITAR LOCALIZA AUTOR DE AMEAÇA.
Trata-se de ocorrência de Ameaça. A guarnição foi empenhada via Copom para averiguar alguns veículos com som alto no pátio de um Posto de Combustível, onde após orienta-los os mesmos foram liberados. Após ligou o solicitante relatando que o condutor do veículo VW/SAVEIRO que foi liberado no pátio de combustível passou em frente a sua residência e gritou ameaçando que atearia fogo em sua casa. Em rondas a guarnição localizou o masculino. Diante da situação foi oferecido o Termo Circunstanciado, sendo aceito e marcado audiência para comparecer ao Fórum da Comarca.
- SAMAE gasta para colocar comunicado sobre Rotas Alternativas. Melhor seria colocar os "cones pensantes do DETRU" orientando e não ficar olhando das calçadas, abrigados da garoa fina.
- Já a Prefeitura envia Comunicado para imprensa para divulgação gratuita. Chupa que é doce.
-  As obras paradas na Praça só foram notadas após comentário do blog na segunda-feira.
- Conversei  com Ildefonso de Lacerda, de fisionomia abatida, mas que afirmou nada a temer, a não ser o desgaste e confiar na Justiça.
- Tem pessoas que parece não acreditarem na Lei do Retorno.
- Léia Ribas se despede do Guthen Kafee (shopping Zipperer) no final do mês. Após vários anos a frente do negócio vendeu para Marco Viliczinski  Vilk Cafeteria).
- Lions Internacional Foundation, através do Clube de São Bento do Sul, doou cerca de U$$120.000 dólares para compra de uma aparelho de raio X digital. Enquanto isso o prefeito que foi prestigiar o ato, comprou um há 8 anos, está em novo mandato e o aparelho velho está na caixa.
- Este fato já denunciei ao MP há mais de 2 anos. Terça-feira fui ao Fórum e percorri as  Varas respectivas para saber notícias. Em uma me informaram que o Promotor está avaliando o caso para enquadramento. Na outra o Promotor está sobrecarregado, e ainda não teve tempo de avaliar a questão.
- Enquanto isso, nossos 10 nobres vereadores que são os legítimos representantes do povo e fiscais do Executivo, estão  a menos de 100 metros do local onde o aparelho deveria estar instalado, aprovaram suplementação de verba para instalação, garanto não saberem a situação e permanecem mudos e calados. E dá-lhe Moção de Aplausos.  Mas o ano que vêm tem eleições. Salve Jorge!


-POLÍCIA MILITAR FLAGRA HOMEM COM ARMA BRANCA NO BAIRRO

BOEHMERWALDT

O homem estava em um veículo, os policiais militares o abordaram e encontraram no interior do carro um facão. Além disso, o condutor do veículo apresentava odor etílico, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo estava com o licenciamento atrasado. Pela posse de arma branca foi feito um Termo Circunstanciado (TC), foram feitas autuações pelo licenciamento atrasado e pelo condutor ter se negado a se submeter a procedimentos previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB); o veículo foi guinchado e a CNH do condutor, recolhida.

- O PedroKA é um chato. Só porque eu não gosto de inaugurações e discursos, vou protelando.



SALA VIP
    UMA POR DIA
Fernanda Menezes enfeita nossa segunda-feira

Gente que é notícia
Uma bela dobradinha: Rosemari Strack Cândido e a advogada Carla Hoffmann

                Rogério Haurich e Lucineide Scatolon


Vera Miguel será a nossa nova colunista com mais conteúdo para você.


                 Julia, Claudiane, Sirlene, Bruna e Adriana


                      Kelly, Jonis, Flávia e Alessandra


‘Gatinha Capricho’ da década de 80 posa nua                              para a revista Sexy

Depois de anos longe dos holofotes por vontade própria, Andrea Branco é será capa da edição especial de novembro revista Sexy aos 53 anos. Em 1985 ela abrilhantou a capa da revista Capricho, que tinha um famoso e concorrido concurso que revelava o rosto teen mais bonito do momento. Andréa foi eleita Gatinha Capricho e não parou mais! Foram inúmeros desfiles, ensaios fotográficos e convites para posar nua. Com uma rotina corrida e sem poder curtir a adolescência, logo a musa desistiu de tudo. “Tirar a roupa aos 53 anos para uma revista masculina... não é para qualquer uma. Estou muito feliz com o resultado, aos fotos ficaram lindas. Por isso que não podemos desistir de nada, nunca deixar nossos sonhos. Estou realizada”, comemora.

Fotos: Vida Torres


                  "Noite Suiça no Cristo"
O evento "Noite Suiça no Cristo", que celebrou as relações de 200 anos entre os países com um jantar, no Corcovado, no Rio, recebeu a nata da sociedade carioca, além de globais. Os convidados subiam para a famosa atração turística no novíssimo trem, que sai do Cosme Velho e foi fabricado na Suíça. Christina Gläser (na foto com Juliana Paes e Bruno Astuto), diretora de Turismo da Suíça e organizadora do evento, fez as honrarias da noite. Chamou atenção o Cristo, iluminado de vermelho, além das projeções com imagens dos Alpes e pontos turísticos suíços exibidas nas estátuas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -