Pedradas do PedroKA - Miscelânea



Pacificador

MEXERICO- Deixando a noiva no altar. Os políticos oportunistas e que pretendiam se pendurar na mochila do Boso, agora debandam como o diabo da cruz. Ótimos parceiros e fiéis escudeiros. 
 -Prefeito Magno Bollmann, dizem, arrependido de não ter pedido a assessoria do Lions Clube para fazer seus projetos. Ainda há tempo meu caro. 
"Nunca neguei minha amizade por ele. Depois do que aconteceu, eu me afastei, senão seria acusado de obstruir a Justiça. Não somos casados'", disse Jair Bolsonaro sobre os novos áudios envolvendo o ex-assessor Fabrício Queiroz. Esse presidente tem uma síndrome com casamento, namoro e noivado.
Jair Bolsonaro escolheu nada menos que o hotel mais luxuoso do Oriente Médio para fazer a sua viagem: o Emirates Palace, em Abu Dhabi, capital do Qatar. No hotel um capuccino custa R$ 82, cerca de oito vezes o que a bebida custa no Brasil. O local tem flocos de ouro de 23 quilates (96% puro). Até 5 quilos do metal precioso são usados todos os anos na decoração de pratos, sobremesas e drinques. O palácio custou R$ 3 bilhões e levou três anos para ser construído, por 20 mil. 
- Parabéns Jonny Zulauf por suas colocações na coluna de ontem em A Gazeta. Se fosse como na Câmara de Vereadores eu pediria para assinar junto.
- SOCORROOOOO!!! Me ajudem... Onde andam os cones pensantes do DETRU? Ontem nas imediações do Alpenbier e logo em frente um caos que pedia a presença de uma guarda. Não era para multar, mas para orientar.
- Uma segunda-feira sem Moção de Aplausos. Ah! Desculpe. Não teve sessão.
- Polícia Militar prende homem que ameaçava vizinhos.
A guarnição PM foi empenhada via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça e ao chegar no local encontrou um homem em via pública, nas características de um cidadão que estaria ameaçando seus vizinhos com um facão, chamando o casal para briga e muito alterado. Foi ordenado que o homem colocasse as mãos na cabeça para ser efetuada busca pessoal, contudo tal ordem foi ignorada, virando as costas e seguindo em direção a sua casa. Diante do fato do homem ignorar a ordem dada pela guarnição, e pelo receio que o mesmo estivesse com algum tipo de arma branca ou de fogo, ou que ao entrar no pátio da casa pegasse alguma arma e atentasse contra a integridade de alguém, foi feito o uso da spark e uso de força física para conter o autor, destacando que no momento do uso da força física o autor sacou um estilete para atentar contra a guarnição, contudo foi impedido pelos policiais que fizesse uso do estilete, vindo a derruba-lo no chão. Ao verificar o local foi constatado que o homem estava indo em direção a um facão, que possivelmente pretendia pegar para atentar contra a guarnição, porém foi contido a menos de dois metros do referido facão. Conversado com as vítimas, relataram que o autor da ameaça estava muito alterado e veio até a residência das vítimas com um facão em mãos e os chamou para briga. Foi dado voz de prisão ao autor, sendo conduzido até a Delegacia para que fossem tomadas as devidas providências, o estilete e o facão foram apreendidos.

SALA VIP 
   UMA POR DIA
Bruna Purin Florêncio enfeita a terça-feira



Gente que é notícia
Espelho, espelho meu.... - Ana Cristina Pain e Rodrigo César Skiba, meus preferidos

                     Gean Miers, Suzana e a graciosa Camilla

                               Leandro Machado e esposa

                           Mauro Ribeiro e Gisele Vitacziky


Mudanças
Uns saem e deixam saudades, outros chegam para conquistar. Assim é a vida onde nada é definitivo. Léia Ribas e sua equipe, Nice e companhia, que estiveram a frente do Ghuten Kaffee desde 2013, no shopping Zipperer, despede-se hoje de seus clientes e entrega o comando do Café para Marco Viliczinski (Vilk). Já deixa saudades Léia e boa sorte Marco. Léia continuará atendendo encomendas de doces e salgados pelo fone whats (047) 9 9906-3148.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -