Pedradas do PedroKA - Miscelânea

- A imbecilidade, estupidez, sandice e desequilíbrio do presidente Bolsonaro ainda vai levar a uma luta entre irmãos. É inadmissível que uma pessoa possa semear, dividir e ser tão inconsequente como este cidadão levado ao mais alto cargo da República. Realmente cada dia me convenço mais que os médicos ligaram suas tripas com o cérebro. Não é possível tanta besteira de uma cabeça só. Prega o ódio, a raiva a discórdia em cada pronunciamento que faz. Esquece  que quem semeia ventos colhe tempestades. O homem é um desastre e mostra todo o despreparo para governar uma nação. Que nossa Santa Dulce dos Pobres nos proteja. E não me venham com Lula, direita, esquerda. Esse desastre tem outro nome.

Ao sair de evento em São Paulo, o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, viu cerca de 15 manifestantes vestidos de verde e amarelo cercarem seu carro e baterem na lataria. Grupo estendeu uma faixa na frente do veículo que dizia "hienas do STF", em referência ao vídeo publicado por Jair Bolsonaro que retrata a Suprema Corte e outras instituições como hienas. Tudo por conta da inconsequente publicação do presidente.

Nunca na história deste País e em momento algum um presidente ameaçou fechar uma emissora de televisão ou não renovar sua concessão pública. É um dos maiores atentados a democracia ao livre exercício e ao que está assegurado na Constituição. Liberdade de Imprensa. Um presidente chegar a este ponto é uma ameaça para todos nós e todos os poderes. Coisa de pretenso ditador de quinta categoria escondido atrás da FAMILICIA e que faz com que percamos todo o respeito que deveria merecer. Que se combata o bom  combate mas que não se esconda atrás do Poder para se proteger e aos seus filhos.

- O MP do Rio de Janeiro em 9 meses ainda não conseguiu ouvi o Queiróz, mas em 24 horas desmentiu o porteiro do FAMILICIA. 

- Casa de ferreiro espeto de pau. - "Os fiscais da Vigilância Sanitária no seu poder de polícia tem obrigação de fazer cumprir a lei, inclusive autuando a própria secretaria municipal de saúde (Posto de Saúde Central, Centro de Atendimento Terapêutico, Centro de Especialidades Médicas), exigindo-nos melhorias necessárias para atendimento ao público as quais já estão sendo sanadas e com projetos encaminhados", disse o secretário de Saúde de São Bento do Sul. Agora a interdição de parte da estrutura do Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Bento do Sul revela toda nossa precariedade.- 

- Prova do ano. Vem aí a maior prova mista de obstáculos. Automóveis, bicicletas, pedestres. motos, ônibus, vans, patinetes, ship-car, jeep, alpargata rodas todos juntos e misturados. Aguardem!!! Pista liberada para treinos e simulações na Rua Jorge Zipperer e Thomaz Vidal Teixeira. ET. As calcadas também, estarão preparadas e liberadas para a prova. A largada será ao lado do lojão Topa Tudo (nome que sugere o desafio para os participantes). A chegada é imprevisível devido as circunstâncias das obras. Premiação para todos. Um saco de paciência.


Sala VIP
    Uma por dia

A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO
A primeira na lista das mulheres mais lindas do mundo é Amber Heard. Ela é uma atriz e modelo, e já estreou como protagonista no filme “Tudo por Ela”. De acordo com o médico Julian de Silva, a celebridade é a que melhor atende todos os requisitos de proporção e beleza. 



Gente que é notícia

 Álvaro Gesser e a elegante e bonita 

Tal pai, tal filho: Rodrigo e Pedro Ivo Diener


Márcio Oliveira, gestor de projetos, Ildefonso de Lacerda Treml único leão fundador e atuante,  Marlene Weiss presidente do Clube de São Bento do Sul e o governador do Distrito LD-5 Gildo Rogério Hoffmann



CHAMA O VAR
Musas do Brasileirão posam nuas para a edição de aniversário da revista Sexy
Para delírio dos amantes de futebol, as beldades apostaram em um ensaio para marcar a edição de aniversário da revista em 2019, que completa 27 anos.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -