Pedradas do PedroKA - Miscelânea

MEXERICO
Conversei ontem com o sempre simpático ex-prefeito de Rio Negrinho Alcides  Grohskopf  que deixou o MDB recentemente. Me disse que permanecerá até março sem filiação, ocasião em que deverá definir seu futuro político. 

- Já pelos lados são-bentoanos, Gilmar Polum, assessor parlamentar do deputado Berlanda PR, assegurou que em 2020 teremos surpresa no que tange a politica. 

- Quem começa a circular por onde antes não andava, depois que seu nome começou a surgir na fogueira das vaidades, é o secretário de Planejamento Luiz Schuves. Ontem compareceu na formatura da PM.

- Outro que ontem encontrei em dois eventos foi Flávio Schuhmacher. Ainda se recuperando de uma contusão no futebol, começa a circular num prenúncio que as andorinhas estão voltando.

- Agora a desenvoltura da secretária da Educação Rosilene Strack Cândido é de quem já está em campanha. A mulher é um furacão e  agrega muita simpatia.

- O prefeito Magno Bollmann justificou sua ausência por compromissos em Florianópolis. Foi anunciado que assumiria um importante cargo junto a FECAM, me preocupa!  A noite participaria da homenagem ao empresário Horst Maul na Alesc.



- Ismar Becker, presidente da Acisbs levou seu padrinho de batismo Horst Maul para a homenagem em Florianópolis. Deixou no comando da entidade Julio Cesar Teixeira que conduziu o Diálogos Institucionais que teve como convidado o deputado federal Darcy de Matos.

- Na quarta-feira, 27, às 17:00, no casarão OXFORD, antigo escritório do saudoso Otair Becker, será inaugurado um mini museu e memorial em memória do cidadão, político e empresário que ali por anos comandou os destinos da Oxford e onde também manteve seu escritório político. Ali tivemos vários encontros e muitas proveitosas conversas.

Sala VIP 
   Uma por dia


Na Wilk Cafeteria, as empresárias Thalita Pontes Mohallem e Edilayne Weiss de Miranda

Gente que é notícia
Com 75 anos dedicados ao trabalho, Horst Maul recebe Comenda do Legislativo Catarinense

O catarinense Horst Maul, 90 anos, recebeu ontem, em Florianópolis, a Comenda do Legislativo Catarinense, a maior honraria do Parlamento estadual. A homenagem foi proposta pelo deputado Milton Hobus (PSD).


Com 75 anos de trabalho, o homenageado tem uma história repleta de conquistas profissionais e de valorização das pessoas. Desde muito jovem, teve uma vida pautada pela disciplina. Em 1945, com apenas 16 anos, era contratado como office boy pela companhia Lepper, de Joinville, cidade onde nasceu em 1929. Em 1951, entrou na Fiação São Bento, onde permanece até hoje.



                  Fábio Machado, Kathlen com Luísa e Eduardo


Novo  vice-presidente regional, Ubirajara Machado Pickler, de Orleans. e Jonny Zulauf, presidente da FACISC

25 DE NOVEMBRO - DIA DE SANTA CATARINA E DE                                      PROMOÇÕES
Como tradicionalmente acontece a Polícia Militar de Santa Catarina, nesta data realiza em seus quartéis, solenidade de Formatura de Promoção de Oficiais e Praças. Em São Bento do Sul, sob o comando do promovido Tenente Coronel João Carlos Benassi Borges Kuze o 23º Batalhão de Polícia Militar cumpriu a missão efetuando a troca de insignias dos promovidos.João Carlos foi eloquente, determinado e motivado em seu discurso. 


 Tenente Coronel João Carlos Benassi Borges Kuze, comandante do 23º BPM, a esposa Michele e os filhos Sofia e Vitor

 Cmdt. Kuze e a juíza de direito  Giovana Maria Caron Bósio Machado 

 Empresários Irineu Weihermann, Ismar Becker e Flávio Schuhmacher

General RR Jairo Cesar Nass, Pedro Alberto Skiba e  o Ten.Cel. Lincoln Nogueira Andrade, sub-comandante do 5 º RCC

General RR - Jairo Cesar Nass e coronel Amarildo de Assis Alves, comandante da 12ª Região da Polícia Militar

Nova loja
Investindo e fazendo o que sabe e gosta, Solange Baptista Socha, no sábado inaugurou a Casa & Flor, especializada em artesanato de confecção própria com muitos atrativos para decoração. Em frente, e com estacionamento na Baptista Veículos aguarda pela sua visita.


                            Solange e o marido Edgar Socha

            "Eu fico com a pureza das criança" e da Theodora


Não esqueço o que passou...

Eu pensei que era tudo uma ilusão...
Tive medo de te entregar meu coração.
Eu já não suporto mais,
Deixei tudo pra trás.
Quero esquecer esse amor
E tudo o que restou.

Mas acho que eu não vou conseguir...
Você é tudo o que eu sempre quis!

Refrão;

Não esqueço o que passou,
Já não sei mais quem eu sou.
As lembranças me aprisionam
E fazem chorar...
Diz que vai voltar pra mim,
Que quer me fazer feliz.
Não consigo mais viver,
Preciso de você.

Eu fugi porque sempre tive medo
De que fosse por apenas um momento.
Não quis ouvir o coração,
Quis sufocar essa paixão,
Não posso mais esconder o que sinto por você...

Eu quero ter você perto de mim
Pra dizer que esse amor não vai ter fim!

(Refrão)

Pensei que fosse suportar a dor da separação,
Mas o meu coração quer te amar.
Eu te amo, te quero...
Vou lutar
E ninguém poderá nos separar!

* Versão da música Spanish Eyes (Backstreet Boys) pela poeta Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira - MCSCP

Intérprete: Klebber Max

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA