Pedradas do PedroKA - Miscelânea

MEXERICO


 - O discurso liberal, que não libera, apenas prega a privatização. Interessante que quanto mais ouço, menos acredito. Deputado Darcy de Matos em sua passagem pela Acisbs na segunda-feira, pregou a privatização e as reformas que o governo Bolsonaro quer implementar. Falou da reforma tributária, mas sem esquecer a sede de arrecadação do governo. Pregou a reforma administrativa, mas pelo jeito apenas nas prefeituras. Citou os Correios como deficitários e que não é  atribuição do Governo. Pregou o direita volver, como se tudo que tem de ruim fosse culpa da esquerda. Declarou-se favorável e ferrenho defensor da prisão após 2ª Instância e também nos casos de judicialização dos débitos com o governo. Esqueceu no entanto quando é o Governo quem posterga o pagamento dos créditos das empresas, principalmente nos casos de exportação. Pregou o fim dos incentivos fiscais, como se estes fossem os vilões da economia. É o mesmo que acabar com as mordomias dos políticos. Porque não acabar com o fundo partidário que só depende de decisão dos legisladores? Culpou  segmentos da imprensa que dá ouvidos a oposição. Criticou o REFIS e outras formas de financiamentos de débitos com o governo esquecendo que quem aprovou estes benefícios foram os próprios deputados. Também esquece o toma lá da cá no balcão de negócios da Câmara e do Senado. Pregou a privatização das estradas através do pedágio. Esqueceu de propor a privatização do Congresso e das Assembleias Estaduais cuja medida sim geraria impacto nos gastos governamentais. Como todo político que nos visita também estava com  pressa pois tinha compromisso em Mafra. Segue o jogo.
FormaturaO Comandante do 5o Regimento de Carros de Combate e Diretor de Ensino do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, Tenente Coronel Gustavo Henrique Araújo Pereira Machado, tem a honra de convidar o Sr/Sra para a Formatura de Declaração do Aspirantado do NPOR 2019.  
Local: Av. Deputado Ivan Ferreira do Amaral, s/n, Bom Jesus, Rio Negro – PR Data: 30 de novembro de 2019 (sábado) Hora: 11:00 horas Traje: Esporte Fino Uniformes: 5oA1 ou correspondente. 
RSVP: até 28 de novembro de 2019 - (47) 3642-7032 (ramal 262)/e-mail: 5rcc.rp@gmail.com 

SOLENIDADEO Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Coronel BM Charles Alexandre Vieira e o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul, Capitão BM Edmilson Duffeck, têm a honra de convidar V. Sa. para prestigiar a: 

Solenidade de Entrega das Novas Instalações do Quartel de Oxford, Entrega de Viatura, Promoção de Praças, Entrega de Título Honorífico “Amigo do Bombeiro”, Entrega de Medalhas, Formatura do Curso de Formação de Bombeiros Comunitários, Bombeiros da Melhor Idade e Bombeiros Mirins. 

Data: 11 de dezembro de 2019, quarta-feira Hora: 18h00min 
Local: Quartel de Oxford Rua Paulo Linzmeyer s/no, Bairro Oxford, São Bento do Sul - SC Traje: Militares Estaduais: 4°A (Canícula com quepe). Os que não possuírem o uniforme solicitado: 5°A (operacional) Forças Armadas: O correspondente | Civis: Passeio



- O deputado Bruno Souza (Novo) abriu mão da indicação em homenagear pessoas e projetos escolhidos com a Comenda do Legislativo. Em média, a Assembleia Legislativa gasta mais de R$ 40 mil por ano com a preparar das medalhas, certificados e revistas. “Se um parlamentar quer condecorar alguém, que pague com seus próprios recursos. Oferecer presentes com o dinheiro dos outros é fácil”, reforçou Bruno.
A juíza da 5ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, Patrícia de Almeida Gomes Bergonse, determinou o bloqueio de R$ 124 milhões em bens do ex-presidente da Assembleia Legislativa, ex-deputado Valdir Rossoni (PSDB), em ação do Ministério Público estadual em que ele é acusado de contratar funcionários “fantasmas”. A decisão também atinge uma ex-assessora do tucano, Edinê Vianna, que segundo a acusação do MP, teria participado do esquema. 
Sala VIP
Uma por dia
                          Adriana Grossl enfeita a quarta-feira


GENTE QUE É NOTÍCIA
Coronel Amarildo de Assis Alves, cmdt. 12ª Região-PM, General RR Jairo Nass, Pedro Alberto Skiba e Gilmar Polum, Assessor Parlamentar


Casal nota 1000. Profissionais da mais alta categoria Emílio e Fabíola Bernardes



Judite Sadowsky, Jony Schier e Juliana Sadowski Wielevski, tocam, cantam e encantam


Duda Moeller,  perfeita hostess, com Zuleika Maria Wygladala Skiba 


Ana Elizabeth Kursancew e Ruth Maria Gonçalves no Jantar das Meninas do Bem
Momento Aztecas: Ângela Beatriz Silveira Junckes e Maria Luíza Nogueira dos Santos



PRÊMIO ATENDIMENTO
A Unimed Planalto Norte recebeu o 1º Lugar no Prêmio de Atendimento da Central Nacional Unimed, na classificação Unimed Pequeno Porte pelo segundo ano consecutivo.
A 49ª Convenção Nacional Unimed aconteceu no Rio Grande do Norte de 1 a 4 de outubro de 2019, onde foi feita a entrega das premiações da 12ª edição do prêmio.
Foram 132 cooperativas Unimed participando do prêmio.


O prêmio foi uma viagem para a Inglaterra para conhecer o sistema de saúde britânico entre os dias 09/11 e 17/11. De São Bento do Sul, viajaram?
  • Dr. Giovani Erineu Schwingel - Presidente Unimed Planalto Norte
  • Dr. Rogério de Moura Ferro Silva - Vice - Presidente Unimed Planalto Norte
  • Dra. Sabrina B. Garcia Schwingel - Cooperada Unimed Planalto Norte
  • Daniel Randig - Gerente Administrativo Unimed Planalto Norte



Mário Motta será o segundo representante da NSC TV no JN


O apresentador do Jornal do Almoço estará na bancada do telejornal de maior audiência do país no próximo sábado (30)
O jornalista Mário Motta será o segundo representante de Santa Catarina no Jornal Nacional. No próximo sábado (30), o apresentador do Jornal do Almoço, da NSC TV, estará na bancada do jornal de maior audiência do país ao lado da colega do Rio Grande do Norte, Lídia Pace.

Há 33 anos à frente do Jornal do Almoço, o jornalista foi o escolhido para fazer parte da última dupla de apresentadores locais no rodízio de comemoração aos 50 anos do JN. Mário é o apresentador que está há mais tempo à frente de um telejornal local. Segundo a Globo, “Mário Motta representará as emissoras, de todos os estados, que estabeleceram uma parceria fundamental nos primeiros 50 anos de história do JN”.

Apresentação do Quarteto de Cordas da Udesc
O Quarteto de Cordas da Udesc, de Florianópolis, se apresenta no auditório da Escola Donaldo Ritzmann, nesta sexta-feira (29). O evento, parceria entre a Fundação Cultural de São Bento do Sul e da Udesc de Florianópolis, inicia às 19h30. A entrada é franca e aberto a todas as idades.

O quarteto é composto por alunos e professor da universidade e o concerto trará principalmente a obra do compositor Dvorák.




Amor meu
Vivaldo Terres

Na bela penumbra do belo recinto,
Vejo-te calma respirando amor.
Na cama fosca com lençóis tão brancos,
Onde fizemos nosso ninho de amor.
***
Que maravilha quando juntos estávamos,
E juntos saciávamos nossos desejos.
Numa sequencia de beijos tão puros...
Que a cada um aguçava mais e mais nossos desejos.
***
Para mim no mundo só existe uma mulher,
Encantadora que me encanta,
Que me transforma em escravo seu.
Esta mulher és tu anjo divino,
Amor meu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -