Pedradas do PedroKA - Miscelânea



MEXERICO

- Em ano de eleições até as retretas invadem o interior do Município. E tem balas jogadas para as crianças. Tem também aquele vereador que você não via há anos.

Bebida é água
Comida é pasto
Você tem sede de quê?
Você tem fome de quê?

A gente não quer só comida
A gente quer comida, diversão e arte
A gente não quer só comida
A gente quer saída para qualquer parte (Titãns)


O general Augusto Heleno, aquele que o naco otimista da sociedade achava que seria o contraponto racional a Jair Bolsonaro, conclamou o governo a não ficar "acuado" pelo Congresso Nacional e pediu para o presidente "convocar o povo às ruas", mostrando que a diferença entre ele e Nicolás Maduro pode ser a língua-mãe e a oportunidade.

A Polícia Federal (PF) informou nesta quarta-feira, 18, ter concluído que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não cometeu crime previsto na Lei de Segurança Nacional (LSN) na investigação a respeito de declarações públicas em que o petista chama o presidente Jair Bolsonaro de "miliciano".
A PF disse já ter encaminhado um relatório da investigação à Justiça. "Resta demonstrado a inexistência de qualquer conduta praticada, por parte do investigado, que configure crime previsto na Lei de Segurança Nacional", diz a nota oficial do departamento.
SÓ PARA ELAS
Com qual deles você gostaria de passar o carnaval? A idade é a mesma.

SALA VIP
UMA POR DIA
Vanessa Rudnick enfeita a sexta-feira



GENTE QUE É NOTÍCIA
Minha querida amiga Ana Denz em São Paulo, enfeitando as flores

Presidente em ação
 Presidente da Acisbs, Ismar Becker em Florianópolis com os deputados Milton Hobus e Ulisses Gabriel
 Em reunião para tratar do andamento do Centro de Inovação, cuja promessa é concluir no primeiro semestre de 2021.

Meu anjo negro
É hora de eu me desligar desse amor
Dizer adeus ao passado
E as marcas que ficaram
No corpo
Com o toque de suas mãos;
Sei que em algum momento
Você me amou;
Foi um breve instante
Entre a fantasia e a realidade;
Mas eu não posso
Viver de breves momentos;
Quero ter uma noite inteira
Só pra mim;
Quero ter o dia inteiro pra mim;
Então eu vou seguir;
Não espere que eu olhe pra trás;
É bem mais difícil não lhe amar.
Clarisse da Costa é poetisa em Biguaçu SC


Belas e simpáticas Taís Sluminski e Ana Paula Gross Gonçalves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA