Pedradas do PedroKA

- Esse presidente é mesmo uma piada. E, de muito mal gosto Mais para rir que para chorar, Até agora escondeu seu o resultado do seu exame e inventou uma nova justificativa. Que fez o exame com um pseudônimo.  Já descobri: ATLETA.


Bolsonaro demonstra conviver mal com os freios e contrapesos de uma democracia representativa. Desde o início do seu governo ele já teve várias oportunidades de aprender que Legislativo e Judiciário existem para atuar ao lado do Executivo de forma harmônica, mas que existem barreiras institucionais para conter um poder que tente se sobrepor aos outros. Caso do Executivo com ele na Presidência. E terá de ser sempre assim.

- Os grandes que sempre combateram o Bolsa Família, são os que defendem o Bolsa BNDEs.

- Interessante que por mais trágico que pareça, em época de corona vírus o comportamento do povo brasileiro é mais ou menos como na época de Copa do Mundo. Cada um tem a sua seleção. O seu técnico. A sua receita para jogar no ataque ou na defesa. Também tem os profetas do apocalipse e os magos com seus conselhos salvadores. No fundo ninguém sabe o que vai acontecer. Está todo mundo especulando e muita gente apostando no quanto pior melhor. #Cala a Boca e Fique em Casa




















Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA