Pedradas do PedroKA

 - FACISC realizou reunião virtual para propor postergação das eleições municipais e uso do Fundo Eleitoral. Em  um dos comentários li:" Querem que o povo volte para as ruas, mas se protegem fazendo  reunião virtual. Então "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta segunda-feira (20) que a preservação dos "sinais vitais" da economia não significa "sair do isolamento agora". Segundo o ministro, há "total apoio" ao isolamento. Deverá ser a próxima vítima do Bozo 17.

-Horas depois de o presidente Jair Bolsonaro voltar a pedir o fim do isolamento e dizer que espera que as restrições impostas por governadores e prefeitos acabem ainda nesta semana, os ministros da Saúde, Nelson Teich, e da Economia, Paulo Guedes, pregaram que o relaxamento das medidas de distanciamento social deverá ocorrer de forma “progressiva, estruturada e planejada” e “no devido tempo”. As regras que impuseram a quarentena para quem pode ficar em casa foram um dos motivos de divergência entre o presidente e o ex-titular da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que deixou o cargo na quinta-feira passada (dia16) após semanas de desgaste por conta da condução do combate ao novo coronavírus.

- Agora literalmente via ser o 'SALVE-SE QUEM PUDER E QUEM QUISER". Foi recebido em tom de surpresa ontem o anúncio do governo catarinense que permitiu a reabertura de igrejas, restaurantes, shoppings e academias. Segundo Carlos Moisés, a medida está embasada em projeções científicas, embora o Estado também afirme que a pior fase da curva de contaminação por coronavírus ainda está por vir. O governo salienta a importância das pessoas respeitarem as regras no retorno das atividades. Além disso, Moisés deixou claro que nada é definitivo. Se a população não fizer sua parte, o Estado pode voltar atrás. Por fim, fica a expectativa de como as prefeituras irão se posicionar. NR. Definitivo mesmo, só a morte.

"Essa é uma realidade, o vírus tá aí. Vamos ter que enfrentá-lo, mas enfrentar como homem, porra. Não como um moleque. Vamos enfrentar o vírus com a realidade. É a vida. Todos nós iremos morrer um dia. "Boso 17". "Vai na frente "mo quirido"

- Nunca imaginei que um dia ouviria que o vendedor está pagando para o comprador retirar a mercadoria, ainda mais se tratando de petróleo. E, a China estocando.

- Brasil - Estamos te descobrindo e o cobertor é curto.


Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA