Pedradas do PedroKA

MEXERICO
- Atenção você que criticou professores e queria que seus filhos filmassem a o mesmo durante as aulas, me responda. Você filmou seus filhos em casa para mandar para os professores analisarem???

- Imaginem a prefeitura de São Bento do Sul, construir as Pirâmides do Egito. As obras da rua da Delegacia estão dando um banho, do jeito que caminham, Transpão ficará pronta antes. KKKK

- E a gasolina baixou 52,3% desde janeiro nas refinarias. Nas bombas????????? Não escutei ninguém batendo panelas nem fazendo protestos.

Jovens eternos, meia idade idiotas e velhos sem noção

Desde 14 de março em isolamento, ausentes de casa apenas para tomar vacina, hoje por necessidade absoluta eu e Zuleika tivemos que sair de casa. A assistência de nossos filhos e o policiamento rigoroso, mas feito como prova de muito amor, nos tem fortalecido nestes momentos de clausura. Fiquei na frente do estacionamento na Felipe Schmidt, observando a movimentação, até pequena para o horário, mas suficiente para observar o desrespeito das pessoas com as regras de segurança. Pelo tempo que ali fiquei contei 25 pessoas, entre crianças, casais, jovens e idosos sem máscaras de proteção. Desfilam com a maior cara de pau e ainda levantam bem o nariz, talvez procurando o vírus. Também vi funcionários da VIVO, conversando e entrando em um  prédio sem proteção alguma. Sinceramente dá vontade..., mas ainda bem que fica só na vontade. Os jovens se achando vida eterna. Os de meia idade - que não é por falta de informação-, demonstrando serem verdadeiros idiotas. Os velhos e da qual geração faço parte, sem desculpas, irresponsáveis, sem noção se achando a última cereja, desfilando como se fossem imunes, quando são o principal grupo de risco e que põe os outros em risco maior ainda. Me perdoem, mas ou não tem, ou os filhos não estão nem um pouquinho preocupados com a saúde e a vida deles. Talvez deixando eles se exporem a herança chegue antes. Também é um desrespeito, uma falta de responsabilidade e humanidade com os profissionais de saúde expostos a uma roleta russa pelo descaso com que as pessoas estão se expondo. Por favor gente. Sei que muitos não irão ler. Outros pouco darão importância. Mas na hora de enterrar nossos mortos, sem a presença de amigos eles passarão a ter nomes em uma lápide e um atestado de óbito onde a causa mortis deveria ser: FALTA DE AMOR A VIDA e IRRESPONSABILIDADE. Peguei pesado? Desculpem!  Nem tanto! A terra que cobrirá seus caixões pesará muito mais.

"As palavras marcam, os exemplos arrastam"






Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA