Pedradas do Pedroka

HOMENAGEM

Nestes tempos bicudos, mas de dias lindos e ensolarados, onde Deus testa mais uma vez a nossa fé, resignação e resiliência contrastando com tantos outros sem juízo e que põe a prova a sua própria existência, vemos muitos exemplos de profissionais, principalmente os da saúde, aqueles que estão no campo de batalha, que se expõe na defesa da vida dos outros colocando a sua em risco, quero render uma homenagem.
Estendo o tapete vermelho, pétalas de rosa  da Dona Kriemilde (Dois Corações), aromatização da Mels Brushes e pedindo as bençãos de Deus para a profissional da saúde, dentista Michelle de Oliveira Treml e sua clínica. Pela dedicação, zelo, respeito, preocupação e carinho com seus clientes. Não esperou recursos de fundos nem ficou reclamando de providências governamentais. Pelo contrário. Não economizou. Investiu, reformulou. transformou suas instalações para melhor servir com segurança os seus pacientes. São atitudes como a sua doutora Michelle que nos enchem de esperanças, que mostram que nem tudo está perdido e que os bons propósitos e exemplos é que ficarão para o pós pandemia. Saúde e que Deus à proteja, à sua equipe e seus familiares. Mirem-se e sigam.

MEXERICO

- A familicia está correndo sérios riscos. Diante das ameças é melhor enfraquecer a PF e torcer que o Ministro Moro peça a conta.

- Leitor me pergunta quem faz parte do Gabinete do Ódio na atual administração Municipal? Dizem que tem até ministra fazendo parte. Não acredito. Sei que tinha rachadinha. Aliás o vice continua recebendo seus quase R$10 mil por mês, mesmo sem trabalhar. Um exemplo de punição. Não vai nem precisar requerer a ajuda do Governo.

- Aliás, me contaram que viram o vice Dreveck na Caixa. Ele pode até ter tentado, mas não se enquadra.

- E as viúvas do Moro com certeza irão começar a choradeira.

- Me explica: se alguém for parado na blitz com bafômetro, tira a masca ou faz um furinho. E se ela foi higienizada com álcool????

- Como o caroneiro de moto ou passageiro de moto-táxi faz para manter a distância???

- Segundo o empresário Guido Lutz a imagem abaixo é fake news, pois os caixões estão vazios.





Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA