Pedradas do Pedroka

A VACINA CONTRA A MESMICE

Amigas e Amigos de São Bento

Vivemos um momento dramático. Um vírus se espalhou no mundo, matando milhares de pessoas,
destruindo empregos e negócios.
Todas as crises nos obrigam a mudar modelos de vida, de negócios, e da gestão publica.
Nossa querida São Bento terá que se reinventar. Precisaremos fazer mais com menos, para cuidar
bem dos São-bentenses, principalmente dos mais necessitados.
Meus pais deixaram aos três filhos uma lição de vida de honestidade e respeito aos semelhantes. Tive a
oportunidade de viajar o mundo inteiro vendendo os produtos da Oxford e de outras empresas. Morei na
Irlanda e na Alemanha. Estudei na Franca e nos Estados Unidos. Poderia viver em qualquer lugar, mas
decidi ficar em São Bento.
Poderia pendurar a chuteira, aproveitando o resto da vida, mas não me perdoaria por isto. Aprendi com
meu pai que devemos lutar ate o ultimo minuto.
Decidi que chegou o momento de dar minha contribuição para acordar São Bento, como meu pai fez
nos anos sessenta. Por isto me apresento como pré-candidato a Prefeito.
Para administrar São Bento após a crise, precisamos olhar para o futuro, enterrando disputas politicas
miúdas e rivalidades pessoais. Nosso time será formado por pessoas competentes e integras
independentemente de partidos.
Estou preparado para liderar esta mudança junto com vocês.
Trabalho e transparência serão nossos lemas.
Vamos juntos acordar São Bento de novo, cuidando bem dos nossos irmãos!
Palavra de Ismar Becker!

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA