Pedradas do PedroKA

MEXERICO

O presidente Jair Bolsonaro continua infectado pelo novo coronavírus, informou o Palácio do Planalto nesta quarta-feira (22). O resultado de um novo teste realizado pelo presidente teve mais um resultado positivo. Em nota, o Planalto informou ainda que o estado de saúde do presidente segue "em boa evolução".`Pelo jeito a cloroquina não é tão eficiente. Vão tomando.


Eu não me importo.....
Eu não me importo se você lamber janelas, jogar pedra em avião, ou quiser bater prego com a testa, às vezes eu também cometo umas loucuras...
Mas lembrem-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar! Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!

- Os gafanhotos que não vieram estão ameaçando chegar.

-E, o Ronaldinho gaúcho continua preso. Gedel, Queiróz, Serra, Alckim e outros que roubaram o povo, livres, leves e soltos.

- Ontem ao voltar do consultório médico passei na Barão do Rio Branco e como tinha previsto para entrar na rua das Acácias tive que esperar a boa vontade de algum motorista no sentido contrário da Barão. Não deu outra. Uma viatura do Detru, dirigida por algum idiota ficou buzinando atrás de mim. Claro que recebeu de volta um gesto bem mal educado, mas à altura do que mereceu. Mandei ele tomar no DETRU.

- Dizem que o guardas do Detru, diante das intervenções inglesas no trânsito, irão fazer cursinho de inglês.

- Depois do binário concluído, o projeto agora é do TRINÁRIO da RACHADINHA. Irão brigar pelos votos dos incautos. Já estão sendo chamados de Cabral, Gedel e Queiróz.

- Hoje vence o prazo para que a Câmara de Vereadores de São Bento do Sul responda ao meu pedido de informações.


Uso exclusivo em serviço - Ontem, 17:29 no estacionamento da Padaria São Bento

Totem e canteiro Posto Germânia será demolido para dar lugar a uma rotatória facilitando a vida dos clientes que pretendem retornar sentido Centenário

Gente que é notícia
Sempre bela e charmosa Priscila Ghedhin - Francisco Beltrão-PR

O PLANETA ESTÁ DE LUTO

O mundo vive tristonho, o planeta está de luto!
Por tanta devastação, atentados de mãos cheias...
 Nossos jovens na cadeia,
É de cortar o coração.
***
Meninas maravilhosas,
Na idade de pular corda, veja que judiação,
Em vez de irem para escola,
Muitas vezes são encontradas,
Com pedra de craque na mão.
***
Outras de peles morenas,
Vivendo nesses esquemas que nos deixam penalizados,
Outras ainda de pele clara, tendo duas opções!
Ou aprendem a usar armas, como autodefesa;
Ou vão para prostituição
Isto mandada pelo chefão.
***
Eu já estou chateado, aborrecido, indignado...
Veja que situação, é que eu estou com medo!
Mas vou contando em segredo,
Para acalmar meu coração.

Vivaldo Terres


#TBT
Encontro de colunistas sociais em Foz do Iguaçu-PR - 2002
Pedro Alberto Skiba e os saudosos presidentes José Fernando Miranda Salgado- OJB e Vera Martins Febracos

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA