Pedradas do PedroKA



Do meu amigo Aristeu
Ontem, 27.07.20 - (Por Aristeu Kaszubowski - São Bento do Sul - Z Brazylii)
SOCIEDADE VARSÓVIA, 32 lat, e RIO NATAL, um pedaço da Polônia em São Bento do Sul, informam os novos Diplomáticos representantes da Polônia na Embaixada em Brasília e no Consulado em Curitiba:
Jakub Tadeusz SKIBA é o recém-chegado embaixador da Polônia em Brasília e Marta Olkowska, a nova Cônsul Geral em Curitiba.
Pedro Alberto Skiba Skiba, Novo Embaixador da Polônia em Brazylia é Skiba,
Padre Mieczylaw Tlaga lá de Valparaíso de Goiás também mandou recado que conhece o Embaixador e que é gente muito simpática.
Só passar a pandemia iremos visitá-los. Se Deus quiser, e ELE quer.




- Depois das denúncias contra o desembargador "ficha limpa", cada vez tenho mais certeza que a Justiça realmente é cega. Também, surda, muda e ainda sofre do mal de alzheimer e atendida na fila do SUS. Salve Jorge!

-Pergunta que não quer calar: Quem foi que contou os 400 milhões da gafanhotos que estão nos ameaçando?

-Covid em disparada - Os 149 casos registrados em março, abril, maio e junho, (122 dias), em apenas 27 dias do mês de julho saltaram para 330, ou seja 181 a mais. Preocupante.

- Em Rio Negrinho 31 casos revelados ontem é altamente assustador.

-  Eu até converso com  meus gatos, ainda mais na pandemia. Agora mostrar caixa de remédio para EMA...???

O governo de Santa Catarina anunciou que o estado vai ampliar as medidas de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Um Decreto assinado pelo governador Carlos Moisés prevê que as medidas passem a valer para mais três regiões da saúde classificadas em situação gravíssima.

- Em Joinville o MP está querendo determinar lockdown. Ninguém sabe quando nem de que jeito segurar o vírus. As pessoas só mesmo amarrando no pé da cama.

- Hoje na Liberdade FM - 18:00, tem o pré candidato a prefeito Edimar Geraldo Salomon - PROS-90. Esse na sua simplicidade sabe e conhece muito da política local.


Gente que é notícia


         A beleza jovem de Tamires Aleks, do time Marlisa Óticas
      Romy Guembarowski sempre alegre e simpática


#TBT
          Eu, e o saudoso ex-governador Luiz Henrique da Silveira

O domínio dos instrumentos através de uma família. Todos Bollmann: Sonja, Frank, Anete, Magno, Chresta e já falecidos pais Ornith e Olga. Os filhos homens também dominam a política: todos e o pai foram prefeito em São Bento do Sul.












Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -