Pedradas do Pedroca

MEXERICO
- Justiça Eleitoral (TSE) proibiu nesta sexta-feira a realização dos chamados “livemícios” — mistura de eventos virtuais com comício — para divulgar candidaturas para as eleições municipais de novembro. A solução estava sendo estudada por partidos como alternativa para as campanhas deste ano, por conta da pandemia do coronavírus.

- A Guerra Branca ou Batalha dos Jalecos está longe de ter um vencedor. Os perdedores, já sabemos quem foram. Ganharam sem trabalhar e consequentemente sem atender o povão e duvido que alguém vá devolver dinheiro.

- Se o Theimozine for anistiado é sinal que o acordo avalizado pelo então Secretário da Saúde existiu. Em tendo valor o atual secretário Manoel também teria sido beneficiado, bem como os demais médicos e dentistas à época contratados e que usufruíram do mesmo. Se foi ilegal o ex-secretário e atual presidente da Câmara poderá ser o "boi de piranha".

- A batalha agora é com o DETRU e seus comandados. Já passei por situação bastante constrangedora imposta por um sem noção. Não lhe entreguei os documentos e até fui também mal educado.

-Então dizem que o governador Moisés, ricamente votado em São Bento do Sul, veio aqui para se despedir por antecipação caso seja Cassado. Gente educada não deixa para depois.

- Esta semana segundo ouvi será decisiva para a revelação do vice de Ismar Becker (PSD), Segundo ele me informou será uma verdadeira "bomba".

- No programa Palavra Livre de quinta-feira, a Câmera foi um tanto indiscreta.

- Gozador de plantão comentou que na visita do Governador quem ganhou foi o Alpenbier.

- A pouca presença na visita do governador nas obras da penitenciária não foi para evitar aglomeração. Foi o medo de alguém já ficar lá dentro.

- Estou decepcionado com a nossa Justiça, Pelo que escuto e vejo só prendem inocentes. Sacanagem e perseguição.



Gente que é notícia
                    Juliane Niespodzinski enfeitando a segunda-feira


Charme e elegância de Marli Hoepers

Perda
Na semana que passou, Joinville, Santa Catarina, familiares e amigos,  perderam João Carlos Vieira, mestre no colunismo social por mais de 40 anos no A Notícia, estva afastado da lida por doença que já o acometia a tempos. Foi um marco no jornalismo catarinense e presença sempre solicitada nos grande eventos sociais. Elegante, cavalheiro, sabia como poucos descrever, narrar e destacar as pessoas. Descanse em paz e conforto para seus familiares.
João Carlos foi sempre um grande parceiro no Gala do Planalto Norte

Túnel do tempo

O homem, o carro, o cavalo, a balsa e o rio na travessia do rio Iguaçu em Barra Feia (São Matheus do Sul-PT) em busca de Santa Leocádia-SC)

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA