Pedradas do PedroKA

















Números assustam
Final de mais um mês com o covid 19, e os casos em São Bento do Sul e região crescem assustadoramente. Nos primeiros 4 meses do ano, março, abril, maio e junho (122 dias) foram computados 138 casos e quatro mortes. O que chama a atenção que o Boletim da Prefeitura Municipal de ontem,  contabiliza somente nos 31 dias de julho 235 novos casos e três óbitos. Portanto com todos os cuidados e recomendações é preocupante esta subida que parece descontrolada, totalizando 372 casos.


Ele é a fake
O empresário Luciano Hang concedeu entrevista à revista Veja, postada nesta sexta-feira (31), na qual ele protesta pelo bloqueio de sua conta no Twitter determinada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) devido à profusão de fake news. A entrevista é, entretanto, recheada de fake news. A primeira é negar que seja bolsonarista: “Não sou bolsonarista como dizem”.
Igual aqui
O Observatório Social do Brasil (OSB) de Chapecó está acompanhando a implantação dos novos abrigos de passageiros de ônibus urbanos no município viabilizada pelo processo licitatório nº 207/2019 e pelo contrato de execução 418/2019. Profissionais de engenharia voluntários e integrantes da Comissão de Obras do OSB verificaram in loco as obras de alguns dos novos pontos instalados no município e identificaram não-conformidades entre os projetos executados e as especificações exigidas no projeto original da licitação.
O que fazem???
Aqui tem OS, Instituto de Desenvolvimento, secretaria de Planejamento, secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae foi contratado para realizar o PEDEM. E a Câmara de Vereadores que fiscaliza tudo.

Mexerico
Puro veneno - Dizem que o prefeito Magno é o grande desagregador das famílias. Proibiu por decreto que desfrutem do prazer de ir as compras juntos. Por outro lado os supermercados estão se tornando os grandes santuários milagrosos. Entra um e saem famílias formadas. Salve Jorge!!!

- Tem tucano querendo quebrar o bico. Comer mingau em prato raso é arriscado.

- Aliás por falar em Tucanos eu que achava que os safados estavam todos no PT, estou pasmo. Serra, filha, Alckmin se tornaram notícia por corrupção. 

- E, o Tofolli querendo por pedras no caminho do Moro. Moro e não vejo tudo!!!

- E, o deputado Julio Garcia louquinho para assumir a vaga de governador. É tudo mesmo uma catrefa de safados.

- Vereador Edimar Salomon (PROS) parece ter mexido numa ferida, parecida com aquela da história do filho do médico. Ser o curativo da entrada de ar nos relógios do SAMAE foram instalados como quer transformar em Lei o vereador, a economia para os usuários pode chegar na casa doas 50% na fatura mensal. Aí acaba a farra da sub-prefeitura e do trampolim político. 






Gente que é notícia
Meus queridos amigos Marzely e Zelindro Ismael Farias, os românticos da Ilha
Meu guru
                                    Juca o grande sábio em suas reflexões

#TBT
                     Eu e Cyro Batelli o saudoso mister Vegas

Minha alma implora

É o teu amor que minha alma implora,
Não sei por que isto acontece.
Tantas outras almejam o meu carinho,
Mas infelizmente é por ti que ela padece!
***
Quantas noites solitário e triste,
Lembrando ao amanhecer o que passou.
  E outras almas felizes e sorridentes
 Relembrando os belos momentos
 Da noite interior
***
Por que só tu que me fazes sofrer?
Estou preso a ti sem que percebas,
Sou teu escravo no mundo em que vivo.
 Por favor, Minh´alma te apaixona,
 Por uma daquelas que tanto me almejam.


Vivaldo Terres

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA