Pedradas do PedroKA





Explicando e desenhando
Vereador Fernando Mallon (MDB), não gostou do comentário que reproduzi no Blog, feito por alguém de dentro do seu partido, conforme abaixo.

Na segunda-feira postei que Edimar Salomon do PROS poderia ter alguém do MDB como vice no impedimento da candidatura de Adriane Ruszanovski. Pois não há de ver que no mesmo dia alguém me ligou dizendo que o MDB poderá sim indicar o vice de Edi e que a escolha seria do empresário Daniel Lutz. Uma boa pedida.


Fernando Mallon Com todo respeito, sua informação é completamente irreal. Adriane Ruzanowsky não tem nenhum impedimento para ser candidata, e Daniel Lutz não é filiado ao MDB. Dos pré-candidatos a prefeito que se apresentam, o único com impedimento legal atualmente é Dr. Tomazini (que precisa - e pode conseguir - uma liminar para poder ser candidato)
Pedro Alberto Skiba Skiba Meu caro. Interprete. Não afirmei, disse que alguém comentou.
Fernando Mallon Pedro Alberto Skiba Skiba então penso que deveria dizer que quem comentou não sabe dos fatos, não devendo sequer ser do MDB, já que não sabe que Daniel Lutz não é do partido. Caso contrário seria apenas uma fakenews (como de fato o é). Se a imprensa publica algo sem checar a veracidade, corre o risco de repassar factóides. E ninguém deve incentivar factóides, principalmente a imprensa, sob pena de cair no descrédito. Abraços.


Meu caro Mallon:
Primeiro quero registrar o apreço, carinho, respeito e admiração pela pré candidata Adriana Ruzsanovski. Segundo que não sou quem julga e sim a Justiça. Terceiro que segundo esta mesma Justiça, você e Adriana podem não estar inelegíveis, mas estão condenados a 10 anos de prisão. embora a meu juízo ache a pena pesada demais para os fatos alegados. E por último, é você  que compõe a chapa, embora ainda não homologada e com rejeições dentro do próprio MDB, quem deve prestar esclarecimentos e informações. Senão vejamos: Ambos, você e Adriana estão condenados  em Primeiro Grau. Vocês recorreram. O Ministério Público no recurso o Promotor cita que dois crimes já prescreveram infelizmente. Existe ainda um terceiro. Então ambos poderão ter o julgamento a qualquer momento e torná-los inelegíveis. Vocês podem ser candidatos, mas o risco é muito grande  se vencerem, serem julgados e mantida a condenação, estaremos com as eleições judicializadas. O eleitor precisa ser bem esclarecido dos riscos. Transparência total e verdade acima de tudo.

- O doutor Theimozine está com a corda no pescoço, Outro envolvido com a Justiça e que não aceita a condenação.

- E o Bozo não resistiu. Rasgou a fantasia de bonzinho. Fácinho, fácinho tirar o homem do sério.

Exercício de imaginação: Penso logo existo. Fazendo conjeturas a respeito da política a atitude do Vereador Fernando Mallon pode ser uma obra de engenharia. Vamos admitir que ele tenha saído à vice por estar condenado em Primeira Instância, recorrido e esperando novo julgamento. Então está investindo todas as fichas na eleição da filha para vereadora com grandes chances de até ser a mais votada e de ser presidente da Câmara. Se Adriana e Mallon mesmo eleitos forem cassados, quem acabará assumindo o comando do Município será a filha do cassado. Não me venha dizer que é fake porque não é. Tenho direito de imaginar e externar minha imaginação. E política e cabeça de político também são férteis em imaginação.


Enquanto curtia férias ao lado da namorada Georgina e os filhos em seu iate, Cristiano Ronaldo comprou mais um super carro para sua coleção, um Bugatti Centodieci, pelo valor de aproximadamente R$ 54 milhões. O português tem como um dos passatempos favoritos desfilar com seus carrões e publicar as fotos em seu Instagram.




Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA