Pedradas do PedroKA



MEXERICO


-Impeachment de Moisés por compra de respiradores é aprovado por deputados. Parlamentares decidiram dar sequência ao processo contra o governador por 36 votos a 2; decisão final será de tribunal de julgamento

- Ventos sopram na direção de mudanças profundas na política do executivo municipal. Parece que tudo conspira favoravelmente, para que um jovem gestor, moderno, empreendedor,  arrojado,  determinado e afinado com os desejos de mudança da população seja o candidato da inovação, da modernidade, do planejamento e de uma reviravolta nas mesmices, mudando os rumos da cidade. Alguém que pense grande, que pense futuro, que fuja das picuinhas e dos agrados políticos. Que se preocupe em administrar e não em fazer políticas miúdas do favorecimento. Ontem, ainda ouvi de um amigo: "Pedro se as coisas estão ruins é por nossa culpa". Pois bem!  Não pretendo continuar com esta culpa nem carregá-la comigo. Está na hora de botarmos literalmente a cara para bater. Vamos deixar de ser cordeiros e cordatos. Cada povo tem o governo que merece. Se não fizermos nada, nos acomodarmos, continuarmos aceitando as coisas do jeito que estão, sequer teremos o direito de reclamar. Também, na Câmara de Vereadores, dez são os nossos representantes e precisamos de pessoas que realmente nos representem. Temos que escolher bem, Não podemos nos influenciar por quem fala mais alto e grita mais. Precisamos de cérebros que pensem São Bento do Sul, que vivam a cidade e suas necessidades. Não basta dizer que são os fiscais do executivo. Precisamos de pessoas que sejam parceiros do desenvolvimento, das causas para melhorar a qualidade de vida das pessoas. De gente com interesse pela gente. De pessoas que não aceitem um aparelho de Raio X 9 anos na caixa. Que se indignem com a morosidade. Que não fiquem apenas sugerindo Moções de Aplausos para garantir votos em reeleição. De pessoas que não usem a tribuna apenas para reclamar, mas sem ideias para sugerir e melhorar.  Que nos livremos também dos calados que só sabem dizer amém. Política é necessária e  coisa séria. Quem não faz, permite que outros o façam em seu nome já dizia Bertold Brechet. Vamos fazer uma São Bento do Sul melhor, só depende de nós. Acorda São Bento.

O ministro Alexandre de Moraes é o novo relator do inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar se o presidente Jair Bolsonaro interferiu no trabalho da Polícia Federal (PF). Foi feito um sorteio eletrônico por determinação do presidente da Corte, ministro Luiz Fux. Ele atendeu um pedido da defesa do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, que é investigado no mesmo processo.

- As mudanças e os velhos hábitos da política. Prometer criar expectativas, mentir. Onde está novidade? Desafiei os candidatos a prefeito a anteciparem alguns nomes de sua futura equipe, caso eleitos. Sabem quantos responderam: NENHUM!!!. Por que será???

ISTO A REVISTA NÃO VAI MOSTRAR


- 132 funcionários públicos, malandros, pilantras e desonestos, só de São Bento do Sul, receberam indevidamente a ajuda do Governo Federal. Será que no meio destes pilantras tem algum candidato? Quero nomes.

- Silêncio no Paço - Sobre o sumiço da placa que homenageava o ex-prefeito Lourenço Schreiner, o silêncio é cúmplice.

- Ser Ministro da Saúde do Bozo é como ser técnico do Palmeiras.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA