Pedradas do PedroKA


 


MEXERICO

Enquanto for escolhido o candidato menos pior, o país continuará de mal a pior.

- Não devemos esquecer de que um pé de Jaboticaba nunca dará Manga!!!!! uma sociedade,,,que não vai à escola,,,fica atrás de jogo de futebol,,,não tenho nada contra futebol,,,mais um futebol desse jeito ,,,comandado pelo dinheiro!!!!!!!!!!!!!as nossas raízes também não são boas visto que vieram pra colonizar e explorar o Brasil,,,criminosos,,e gente  do sub mundo português,,,aí enfiaram um monte de africanos escravizados no Brasil,,,só poderia dar nisso,,,,,infelizmente nosso país ainda vai passar por conflitos terríveis,,,pra que um dia isto aqui se torne algo melhor enquanto isto não acontecer ,,,seremos obrigados a conviver com a violência social,,,,a violência das polícias (esta sem controle nenhum),,,com a falta de vergonha dos nossos políticos ,,,a falta de vergonha em quem por interesses financeiros ajudam a afundar mais ainda o que resta desse Titanic a deriva.

- Maravilha, cidade no Oeste de Santa Catarina, 25762 habitantes, 39ª economia catarinense, já nos deu deputados federais, senador da república e dois governadores. Comenta-se que muitos políticos com esposas grávidas irão levar as mesmas para dar a luz  na beleza pura.

- Dr. Jayme, vereador pelo PSDB, denunciado por não cumprir horário na Prefeitura, inclusive tendo sido preso, candidato à reeleição, em sua propaganda eleitoral no rádio defende melhoras na saúde inclusive com a contratação de mais médicos. Ou eu não entendi direito, ou o camarista não explicou suficientemente. Seu partido o PSDB tem dois médicos candidatos que se eleitos se afastarão dos Postos de Saúde. Então a matemática não fecha. São dois a menos.

- Magno ganha novo apelido. PREFEITO TACHÃO!!!

- Pergunta que não cala e ninguém, responde: "Onde foi para a placa que homenageava o ex-prefeito Lourenço Schreiner pelas obras da galeria???

- Na política do prende e solta, condena e absolve, demite e readmite, a médica Ana Polverelli foi readmitida.

- Vereador e ex-radialista Jairson Sabino, candidato à reeleição pelo PSDB, entrou em guerra com a imprensa local. Frontalmente e ofensivamente contra o diretor de A Gazeta César Celeski, Na sua fúria embalaiou toda a imprensa, inclusive reclamando que a mesma não dá cobertura aos atos da Câmara, nada além de algumas notinhas. Meu caro, tenho 75 anos, não tenho patrão, posso me dar ao luxo de escolher o que quero divulgar e por último não trabalho de graça. Só para ilustrar ao vereador, hoje  pela manhã procurei informação na Câmara sobre o nome da suplente de Redlich  e a atendente não sabia, passou a ligação  o funcionário que a sucedeu me respondeu: "está na Gazeta". Suave assim!!!

Isto a revista não mostra



-Habemus governadora. Pela primeira vez na história de Santa Catarina e graças a ação dos parlamentares, Daniela Reinert assumiu o governo do Estado. 

- Na onda do caça e prende, a Câmara de São Bento do Sul aceitou na noite de ontem o pedido de investigação processante contra os vereadores Peter K. e Marco Redlich, este candidato à reeleição. A votação favorável a aprovação da abertura do processo foi pelo escore de 8 a 2, para ambos. A comissão processante está formada pelos vereadores Jairson Sabino - PSDB, Nivaldo Bogo- Podemos        e Wotroba (PP). Na votação apenas Wotroba (PP) e a suplente votaram contra a investigação. Rodrigo Redlich (PP), acusado foi substituído na votação pela suplente Elizete Kindler. Peter K. está interinamente como prefeito. A comissão processante terá 90 dias para apresentar o relatório. Desta forma a votação poderá ocorrer só em 2021, quando os acusados poderão estar sem mandato e tudo ficar "como dantes no quartel de Abrantes. Salve Jorge!!!.
Gente que é notícia
Wilson Miguel Balardini (Tio Bala) e sua Vanessa

Marlene Zélia dos Santos, encantadora


A meiguice de Rosiele Fendrich












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA