Pedradas do PedroKA - EXTRA


 MEXERICO

- Acabei de conversar com Ismar Becker candidato a prefeito do PSD nas últimas eleições.

- Ismar se disse feliz com a  votação obtida por ser sua primeira eleição e pelo pouco tempo de campanha para disseminar suas ideias e projetos.

- Também afirmou que não se afastará da política e que já é candidato para as próximas eleições. Também seu partido PSD torce pelo sucesso dos eleitos, mas que fará uma oposição inteligente e fiscalizadora. Ninguém do nosso partido fará parte deste governo nem tem autorização para negociar cargos.

- Vou dar o exemplo do que nosso presidente estadual Milton Hobus e o presidente da Alesc Julio Garcia acertaram com o Governador Moisés e que hoje será julgado. Moisés ofereceu a secretaria que o PSD quisesse e que foi recusado. "Estaremos juntos com o Governo naquilo que for bom para Santa Catarina, mas não queremos moeda de troca", afirmaram.

- Ismar demonstrou insatisfação com o presidente do partido Vilmar Kraveck, que em  atitude isolada estaria negociando cargo na futura administração em troca de apoio no Legislativo. É uma atitude personalista e interesseira e que não tem apoio do PSD.

- Bcker adiantou também que continuará escrevendo no jornal A Gazeta e deverá também ter um programa de rádio semanal onde abordará aspectos políticos e econômicos acompanhando a administração Municipal.

- Lamentou também  a ausência dos peemedebistas na campanha para a qual estavam coligados, mas é vida que continua, finalizou. Enalteceu e agradeceu os votos recebidos e principalmente a parceria com sua vice Eliane Hubll.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA