Pedradas do PedroKA


 MEXERICO

- Quero agradecer a atenção da secretária de Educação Noeli Regina Carvalho Santos, pela gentileza de retornar a ligação que lhe fiz, pela maneira educada e gentil do atendimento. Engrandece a classe dos funcionários públicos.

- Geraldo Weihermann com toda competência que lhe é peculiar recusou os convites para fazer parte da nova administração Municipal. Preferiu a liberdade de administrar seu próprio negócio, cuidar do que é seu, abriu mão da vaidade e deixar a vitrine para outros. Decisão sábia  ou não, exerceu o livre arbítrio e ficar longe do manda quem pode e  obedece quem precisa.

-- A pandemia em São Bento do Sul ultrapassou as 1.000 vítimas. Ontem chegamos a marca dos 1007 infectados. Dos 277 casos nos primeiros 25 dias, 248 estão na faixa de 0 a 60 anos.

- Secretária de Educação do Município declarou que dos mais de 10 mil alunos da rede, apenas 150 deixaram de cumprir com as tarefas, ou seja não fizeram nada. São os mesmos que se as aulas fossem presenciais também não fariam.

- Diego Maradona partiu. Um craque que não viveu apenas 60 anos. Viveu milhares de dias como se cada um  fosse o último. Descanse em paz,

- Hoje estou entrando com mova denúncia no MP sobre o funcionamento do RAIO X da Prefeitura. Um caso que envergonha qualquer administração. A prioridade é tachão.

- COVID - Hoje dos 10 leitos de UTI, 9 estão ocupados

3 deles, exclusivos para Covid-19, estão ocupados

VISTA NOTURNA DA DECORAÇÃO DE NATAL EM SÃO BENTO DO SUL


                                      Olha o tachão aí gente!


Gente que é notícia

Gabriela e Antonio Martinez de Almeida comemorando 9 anos de casados

Adelina Hess: a mulher que mudou a história da moda no Brasil


O empreendedorismo feminino está em expansão. Agora imagine você fundar e tocar uma empresa nos idos de 1940? Não bastasse isso, ela tinha 16 filhos, e conciliava o tempo de mãe e esposa com as costuras e as vendas. Esse exemplo de determinação, em meio a muitos desafios, torna a história de Adelina Hess (in memoriam) ainda mais especial e inspiradora. Agora, pelas mãos da premiada escritora Letícia Wierzchowski, a trajetória de lutas e vitórias da fundadora da camisaria Dudalina é contada no romance "Estrelas fritas com açúcar", que será oficialmente lançado em dezembro. A autora, bem como a filha de Adelina, Sônia Hess, estão disponíveis para relatar o processo de composição do livro e a importância de contar esta história para inspirar outras mulheres.


Panetone solidário
Contatos: 99945-7867 Margareth 99938-9938 Moti 99187-7098 Álvaro 98414-0544 Andréa








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA