Pedradas do PedroKA


 MEXERICO

 - A bem da verdade e para que não fiquem dúvidas: "Não bebi vinho, não dirigi sob efeito de álcool e também não quis bater no prefeito Magno. Juro sob a Bíblia que sou inocente.

- Também não sou culpado pela eleição de ninguém. Fiz o que qualquer cidadão de bem, consciente e no domínio da razão faria.

- Comentam que o deputado federal, Darcy de Mattos já teria interferido no diretório de São Bento do Sul. Vale lembrar que Darcy nas últimas eleições fez 911 votos em São Bento do Sul. Carla Hofmann se elegeu vereadora com 763 votos e Ismar teve nominalmente 9.946 e ainda goza do apoio do presidente estadual do PSD.

- Diante do quadro já tem gente achando que a política local vai feder mais que a ETE DO SAMAE,

-A nova secretária da Saúde já começa sua gestão com um grande desafio. Colocar em funcionamento o aparelho de RAIO X que desafiou três gestões e até o Ministério Público.

- Já o diretor do DETRU terá que por para funcionar o semáforo na esquina da CONDOR.

- Abonada. Pela prestação de contas do ARCAIDE a nova secretária Simone Lenshak Willemann, foi como pessoa física a maior doadora financeira para a campanha. R$9 mil, equivalente a 5,18% do arrecadado,  declarado evidentemente. Sem rachadinha e sem caixa dois.

E, os pilantras que receberam o Auxílio Emergencial indevidamente irão ficar na boa? Nome dos safados?

- A prefeitura anunciou plantão médico em Postos de Saúde e Centro de Atendimento á Covid. Nomes e horários por favor?

- Boa tarde - Amigo...referente ao que está saindo na mídia sobre Ismar e esse governo que irá assumir a partir o dia primeiro de janeiro: "Só posso te dizer o seguinte, referente a tudo e ao apoio de partidos com secretarias no governo: São Bento perdeu a oportunidade de se fazer acontecer. Elegeu a pessoa errada mais uma vez e te confesso que infelizmente até vou sentir saudades do Magno! Queria deus que eu esteja errado. Pois a primeira pessoa a influenciar vai ser a primeira dama na administração! Não será o Tomazini que irá administrar! E, estas pessoas que estão vindo de fora você acha que conhecem o Município. vestirão a camisa da comunidade,. nem pensar! Nunca vai acontecer! Estão vindo, por vaidade, ego, para assumir cargos e enriquecer o bolso nada mais. (Rodrigo Cararo)

        Vista noturna da decoração de Natal em São Bento do Sul. Nem semáforo funciona.

- Crivella puxando a fila dos candidatos com falcatruas. Já tem gente com  pulga atrás da orelha e subindo pela cueca.

- Política não é apenas chamar todo mundo de querido durante a campanha e depois virar o cocho.

                   Anuncie aqui: (47) 9 9660-9995 - paskiba@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -